Adriana Bombom perde guarda das filhas para Dudu Nobre

Enviado por / FontePor Eliane Santos, do EGO

Adriana Bombom perdeu a guarda das filhas Olívia, de 8 anos, e Thalita, de 7, para o ex-marido, o cantor Dudu Nobre nesta quinta-feira, 12. A sentença foi dada em audiência especial realizada na 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, com presença de testemunhas, psicóloga e assistente social, que ajudaram a avaliar o caso.

A ação, que foi registrada no dia 14 de julho, levou menos de um mês para ser deferida, uma vez que o cantor pediu urgência alegando que suas filhas corriam risco.

Cantor deixou local chorando

Ao ouvir a sentença a seu favor, Dudu Nobre se emocionou bastante e deixou o local chorando. O cantor já fica com as filhas a partir desta quinta-feira, 12, mas a decisão será reavaliada daqui a 90 dias.

Em entrevista ao EGO, Dudu Nobre alegou que estava entrando na Justiça porque entendia que as filhas estavam em situação de risco e também porque não conseguia visitá-las.
“Hoje, vejo que minhas filhas correm risco. Sou pai e quero exercer não só meus deveres como também o direito de estar presente na vida das minhas filhas”, explicou.

Além da guarda das filhas, Dudu Nobre também move outros dois processos contra a ex-mulher: um por dano moral e um outro que tenta impedir que Adriana fale o nome do cantor em entrevistas.

Advogada diz que Adriana está muito sentida e nega maus tratos

A advogada de Adriana Bombom, Simone Delmonte, falou sobre a sentença dada na tarde desta quinta-feira, 12, e que transfere a guarda das meninas para o cantor.

“Não houve perda da guarda das meninas. Isso não existe. O que existe é uma situação de transição enquanto ela está viabilizando um imóvel, um local. Ela estava com a guarda, que foi para ele, enquanto psicólogos e assistentes sociais avaliam o caso para dar um parecer dentro de 90 dias. Mas tudo está sendo feito da melhor forma possível e amigável para as crianças”, contou Simone que divide a causa com Marco Motta.

Ainda segundo Simone Delmonte, Adriana Bombom prefere não falar nesse primeiro momento por estar muito sentida com a situação.

“Ela, como mãe, está muito sentida. Qualquer uma ficaria sentida com esse momento”, contou.

Perguntada como defendeu Adriana de um dos argumentos do cantor de que Olívia, de 8 anos, e Thalita, de 7, estariam muito magras e até com feridas pelo corpo. A advogada negou veementemente a hsitória.

“Isso não existe, não existe mesmo! Essa história é mentira”, disse.

 

+ sobre o tema

Americanah: Tudo o que já sabemos sobre a adaptação do livro de Chimamanda Ngozi Adichie

Produção será protagonizada pela vencedora do Oscar Lupita Nyong’o...

Morte aos escravos: sobre a pena capital

No Império, a pena capital atingiu majoritariamente negros, pobres,...

para lembrar

Nós, os crueis

Todos nós, brasileiros, somos carne da carne daqueles negros...

Lionel Richie quer açaí no camarim e conhecer roda de capoeira no Brasil

Lionel Richie quer açaí no camarim e conhecer roda...

Antologia reúne 50 autoras lésbicas e bissexuais com textos sobre memória

Com a participação de 50 autoras lésbicas e bissexuais,...

Morre maior sacerdote das religiões de matrizes africanas de Pernambuco

Pai Paulo Braz Ifátòógún estava com 75 anos e...
spot_imgspot_img

Peres Jepchirchir quebra recorde mundial de maratona

A queniana Peres Jepchirchir quebrou, neste domingo, o recorde mundial feminino da maratona ao vencer a prova em Londres com o tempo de 2h16m16s....

Clara Moneke: ‘Enquanto mulher negra, a gente está o tempo todo querendo se provar’

Há um ano, Clara Moneke ainda estava se acostumando a ser reconhecida nas ruas, após sua estreia em novelas como a espevitada Kate de "Vai na...

Mulheres sambistas lançam livro-disco infantil com protagonista negra

Uma menina de 4 anos, chamada de Flor de Maria, que vive aventuras mágicas embaixo da mesa da roda de samba, e descobre um...
-+=