Magoada, Bombom não desfila mais no carnaval do Rio

Enviado por / FontePor Eduardo Miranda, do R7

Adriana Bombom, presença notável no Carnaval do Rio, se disse magoada com os organizadores da festa carioca e com o que ela se tornou. A atriz e apresentadora contou ao R7 que está de malas prontas para o carnaval de São Paulo, onde desfilará à frente da bateria da Tom Maior.

– O Carnaval do Rio virou uma brincadeira. Muitas celebridades que não têm nenhuma relação com a escola e com a comunidade aparecem lá na avenida. As mulheres brigam para comprar lugar. Virou um grande mercadão. Desisti. Os blocos de rua da cidade estão muito mais para carnaval.

Bombom se prepara para começar a conhecida dieta das claras de ovos. A dançarina diz que depois que se acostuma à dieta, não fica com vontade de comer o que comia antes.

– Minha dieta começa, rigorosamente, em novembro e vai até fevereiro. Bebo muita água e, a partir das 18h, só como clara de ovo [são seis por dia], batata, atum e 100 gramas de macarrão. Mas o segredo da beleza não é esse. O segredo da beleza é estar de bem.

Bombom ocupou recentemente os noticiários por conta da disputa judicial entre ela e seu ex-marido, o cantor Dudu Nobre, para obter a guarda das filhas. O processo corre em segredo de Justiça e nem mesmo a apresentadora pode dar declarações sobre o assunto.

 

+ sobre o tema

Deixem meu cabelo em paz

Do lado de lá o "padrão" é cabelo liso. Do...

Leci Brandão celebra 40 anos de carreira com show especial

Há 40 anos, a sambista Leci Brandão lançou o...

para lembrar

Sul-africanos surpreendidos por rara queda de neve

  Os habitantes de Joanesburgo presenciaram uma rara queda de...

Obra perdida de Jackson do Pandeiro volta à evidência em lançamentos

Não é estranho que Jackson do Pandeiro seja muito...

Mandela continua internado em estado crítico

O ex-presidente sul-africano Nelson Mandela continua internado em estado...
spot_imgspot_img

Mulheres sambistas lançam livro-disco infantil com protagonista negra

Uma menina de 4 anos, chamada de Flor de Maria, que vive aventuras mágicas embaixo da mesa da roda de samba, e descobre um...

Podcast brasileiro apresenta rap da capital da Guiné Equatorial, local que enfrenta 45 anos de ditadura

Imagina fazer rap de crítica social em uma ditadura, em que o mesmo presidente governa há 45 anos? Esse mesmo presidente censura e repreende...

Clara Moneke: ‘Enquanto mulher negra, a gente está o tempo todo querendo se provar’

Há um ano, Clara Moneke ainda estava se acostumando a ser reconhecida nas ruas, após sua estreia em novelas como a espevitada Kate de "Vai na...
-+=