Adriana Lessa completa 40 anos em nova fase

 Nascida no dia 1º de fevereiro de 1971, não foi à toa que Adriana Lessa despontou para a mídia no Brasil. Antes mesmo de iniciar sua carreira como atriz em 1986, ela participou da equipe de voleibol do Sport Club Corinthians e da equipe de atletismo da cidade de Guarulhos, em São Paulo. De lá para cá, a artista atuou em séries, minisséries e novelas na TV Globo e na Record. Entre os papéis de destaque da atriz estão suas participações em O Clone (2001) e Senhora do Destino (2004), na Globo.

Lessa também participou como cantora convidada de grupos musicais de estilos variados (Rap, Som Caribenho, MPB e Forró Pé de Serra) e chegou a se apresentar com sua banda em Angola, na África. Em 2002 fez uma participação especial com a banda Renascer Praise, no Via Funchal, em São Paulo, cantando um dueto com um dos vocalistas.

Entre 2006 e 2010, Adriana apresentou o TV Fama na RedeTV! ao lado de Íris Stefanelli e Nelson Rubens, com quem chegou a se desentender ao vivo na atração.

Ainda em 2010, a atriz assinou contrato com o SBT para estrelar a novela Corações Feridos, no qual viverá uma das personagens de destaque dentro da trama escrita por Íris Abravanel, mulher do apresentador Silvio Santos .

Virgula Famosos parabeniza Adriana Lessa nesta terça-feira (01) pelo dia de seu aniversário e pela nova fase que se inicia na vida atriz em 2011.

 

+ sobre o tema

Caso George Wright – Uma analise possível

Por: Hélio Bernardo Lopes Desde anteontem que tomei conhecimento da...

Exposição na Casa França Brasil conta a história do negro no Rio

Mostra reúne 500 peças, como bronzes do Benin, máscaras...

Mahershala Ali é o primeiro ator muçulmano a ganhar um Oscar

O ator Mahershala Ali, vencedor do Oscar de melhor...

para lembrar

Ataques e contra-ataques do racismo na terra de Pelé

por Felipe Carrilho O futebol, verdadeira instituição nacional, pode ser...

DPU e Seppir vão renovar acordo para atender quilombolas

  - A Defensoria Pública da União (DPU) e a...

Will e Jada Smith passeiam juntos após rumores de separação

Will e Jada Pinkett Smith não estão mesmo separados...
spot_imgspot_img

Peres Jepchirchir quebra recorde mundial de maratona

A queniana Peres Jepchirchir quebrou, neste domingo, o recorde mundial feminino da maratona ao vencer a prova em Londres com o tempo de 2h16m16s....

Juçara Marçal e Rei Lacoste lançam o Amapiano “Sem contrato”

A dupla Juçara Marçal (Rio de Janeiro) e Rei Lacoste (Bahia) lançam nesta sexta-feira (26) o single “Sem Contrato” nas principais plataformas digitais e...

Podcast brasileiro apresenta rap da capital da Guiné Equatorial, local que enfrenta 45 anos de ditadura

Imagina fazer rap de crítica social em uma ditadura, em que o mesmo presidente governa há 45 anos? Esse mesmo presidente censura e repreende...
-+=