Gloria Maria recebe crítica, e acusa internauta de racismo

“Querida, você tomou susto por quê? Nunca viu uma negra na sua vida? Negros te assustam?”, questionou

Acostumada a se expor nas redes sociais, Gloria Maria voltou a bater boca com seguidores do Instagram. A confusão desta vez começou quando a apresentadora publicou na rede social uma foto exibindo o make. “Ai, que susto (risos)”, postou uma internauta, deixando Gloria enfurecida. Na mesma imagem, a jornalista rebateu à crítica acusando a seguidora de racismo.

 

“Querida, você tomou susto por quê? Nunca viu uma negra na sua vida? Negros te assustam? A mim, assustam o racismo, a falta de respeito e a falta de educação. Querida, gosto não se discute, mas é preciso entender a diversidade. Principalmente no espaço dos outros”, postou.

 

A polêmica não parou por aí. Logo, outros seguidores partiram em defesa da internauta, dizendo que a moça estava apenas comentando a maquiagem exagerada da jornalista.

 

Gloria voltou a responder, deletanto a foto em seguida.

 

“Quanta raiva, hein?!! Quanto ódio !!!!! Eu acho que você tem o direito de pensar o que quizer (sic). Já ouviu falar em liberdade ???? E eu tenho o direito de responder o que quizer (sic). Mas não tenho o hábito de ofender… Querida, você sabia que rancor e amargura provocam doenças?? Você está demonstrando não gostar de mim nem um pouco. O que é bem estranho. Você não me conhece. Não sabe como sou. E engraçado se descreve como uma branquinha leitosa … Imagino que você deve ser linda… E orgulhosa de ser branquinha… Que bom. Você deveria também ser feliz … E espero que também seja uma mulher bem sucedida… Adorei meu make e meu cabelo…. E acho normal que você tenha achado tudo horroroso. A vida é assim … Não podemos agradar a todos. Agora, querida, tome cuidado para o preconceito não te consumir … Beijo enorme”, disse.

 

 

 

Fonte: Correio 24

+ sobre o tema

para lembrar

MEC libera inscrições para o Fies

Pedidos devem ser feitos pela internet. Estudante poderá fazer solicitação...

São Paulo realizará a I Conferência Etnico-racial

Nos dias  12 e 13 de setembro de 2013,...

Imagens que mostram crianças com rostos pintados de preto em escola são criticadas, no RJ

Imagens de duas atividades promovidas dentro de uma escola...

Correção do primeiro dia de provas do Enem 2009

O grau de dificuldade das provas de ciências humanas...
spot_imgspot_img

Geledés participa do I Colóquio Iberoamericano sobre política e gestão educacional

O Colóquio constou da programação do XXXI Simpósio Brasileiro da ANPAE (Associação Nacional de Política e Administração da Educação), realizado na primeira semana de...

Aluna ganha prêmio ao investigar racismo na história dos dicionários

Os dicionários nem sempre são ferramentas imparciais e isentas, como imaginado. A estudante do 3º ano do ensino médio Franciele de Souza Meira, de...
-+=