Guest Post »

Corpo de mulher amarrado com fios telefônicos é encontrado em meio ao lixo

Vítima foi encontrado por morador da região; polícia investigará o caso

Por Fábio Wronski, Do CGN

Imagem de mão amarradas
(Foto: Imagem retirada do site Agora MT)

O corpo de uma mulher negra, amarrado com fios telefônicos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (4) em meio ao lixo, às margens da Avenida Canal Belém, no bairro Guabirotuba, em Curitiba. Equipes do 20° Batalhão da Polícia Militar atenderam a ocorrência. A identidade da mulher e a causa da morte ainda não foram identificados.

Um morador da região, que encontrou o corpo, se disse chocado com a imagem. “Eu estava a caminho de um material de construção e vi um lixo jogado no mato. Fui conferir e identifiquei o corpo ali no meio. Foi uma cena muito forte. Ela estava amarrada com fios”, disse Joaquim Silva à reportagem.

Em entrevista à Banda B, o delegado Tito Barrichello destacou que o caso é inusitado. “O corpo foi desovado em uma área movimentada e durante o dia, o que é algo incomum. Aguardamos agora a perícia, mas aparentemente se trata de uma mulher jovem e negra”, afirmou. “Pedimos agora que qualquer pessoa que tenha informações sobre o crime, entre em contato com a Delegacia de Homicídios”, acrescentou Barrichello.

Segundo informações preliminares, nenhuma testemunha presenciou o crime. A polícia não descarta a possibilidade de um acerto de contas. O corpo será analisado pela Polícia Científica e levado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Related posts