terça-feira, outubro 4, 2022
InícioÁfrica e sua diásporaEntretenimentoLázaro Ramos desfila com figurino ‘cult urbano’em cinema carioca

Lázaro Ramos desfila com figurino ‘cult urbano’em cinema carioca

Assim que terminou a exibição do filme “Viajo porque preciso, volto porque te amo”, na noite desta sexta-feira, 25, em um cinema no Centro do Rio, o ator Lázaro Ramos foi até um bar em anexo ao local, para cumprimentar alguns amigos que comemoravam o sucesso do longa que lotou a sala de exibição. Usando um figurino no melhor estilo “cult urbano”, em um momento de descuido, Lázaro deixou parte de sua cueca à mostra.

Animado com sua primeira visita ao “Festival de Cinema do Rio”, o ator comentou sobre o evento que já entrou para o calendário carioca: “Acho maravilhoso esse projeto. Os filmes sempre contribuem para alguma coisa nas nossas vidas. Hoje fiquei emocionado com o que assistir, gosto dessa forma de filme que as vezses se mistura com documentário.”

Sobre projetos para o cinema no exterior, Lázaro admite que ainda gostaria de trabalhar com alguns grandes diretores no Brasil: “Tem grande nomes com quem ainda não trabalhei aqui no Brasil e primeiro quero ficar por aqui mesmo. Se alguma coisa internacional vier com a naturalidade de como sou tratado aqui pelo cinema brasileiro, é claro que vou fazer. Mas ainda tem muita gente aqui que eu vou bater na porta para pedir emprego”, brincou.

Pelas ruas próximas ao cinema, Lázaro foi a atração entre fãs que chegaram até a fazer fila para falar e fotografar com o ator. Muitos admiradores relembraram o popular Foguinho, personagem do ator na novela “Cobras e Lagartos”, exibida em 2006. No ano seguinte, Lázaro foi indicado ao Emmy na categoria “Melhor ator” pelo papel na trama.

 

Artigo anteriorA cara do Pelô
Próximo artigoCartão vermelho ao racismo
Artigos Relacionados
-+=
PortugueseEnglishSpanishGermanFrench