Assim que terminou a exibição do filme “Viajo porque preciso, volto porque te amo”, na noite desta sexta-feira, 25, em um cinema no Centro do Rio, o ator Lázaro Ramos foi até um bar em anexo ao local, para cumprimentar alguns amigos que comemoravam o sucesso do longa que lotou a sala de exibição. Usando um figurino no melhor estilo “cult urbano”, em um momento de descuido, Lázaro deixou parte de sua cueca à mostra.
Animado com sua primeira visita ao “Festival de Cinema do Rio”, o ator comentou sobre o evento que já entrou para o calendário carioca: “Acho maravilhoso esse projeto. Os filmes sempre contribuem para alguma coisa nas nossas vidas. Hoje fiquei emocionado com o que assistir, gosto dessa forma de filme que as vezses se mistura com documentário.”
Sobre projetos para o cinema no exterior, Lázaro admite que ainda gostaria de trabalhar com alguns grandes diretores no Brasil: “Tem grande nomes com quem ainda não trabalhei aqui no Brasil e primeiro quero ficar por aqui mesmo. Se alguma coisa internacional vier com a naturalidade de como sou tratado aqui pelo cinema brasileiro, é claro que vou fazer. Mas ainda tem muita gente aqui que eu vou bater na porta para pedir emprego”, brincou.
Pelas ruas próximas ao cinema, Lázaro foi a atração entre fãs que chegaram até a fazer fila para falar e fotografar com o ator. Muitos admiradores relembraram o popular Foguinho, personagem do ator na novela “Cobras e Lagartos”, exibida em 2006. No ano seguinte, Lázaro foi indicado ao Emmy na categoria “Melhor ator” pelo papel na trama.