Michael Jackson adia primeiros shows de temporada em Londres

Enviado por / FonteDo G1 

Representantes de Michael Jackson anunciaram nesta quarta-feira (20) que o Rei do Pop vai adiar alguns dos seus shows da temporada que o cantor faria em Londres neste ano.

A noite de abertura na O2 Arena, marcada inicialmente para o dia 8 de julho será adiada para o dia 13 do mesmo mês, dizem os produtores. Além disso, os shows marcados para os dias 10, 12 e 14 de julho serão realizados nos dias 1º, 3 e 6 de março de 2010, respectivamente.

O adiamento das apresentações deve aumentar as especulações de que Jackson estaria sofrendo de problemas de saúde que poderiam prejudicar sua temporada de retorno aos palcos.

O presidente da produtora AEG Live, Randy Phillips, ressaltou que a demora não tem “absolutamente nada a ver com a saúde” do cantor, e explicou que a decisão foi tomada pelo cantor e pelo diretor criativo, Kenny Ortega, que são “perfeccionistas”.

O jornal sensacionalista “The Sun” afirmou que Jackson está lutando “em segredo” contra um câncer de pele, mas não espera-se que a doença o impeça de se apresentar em Londres.

Ortega ressaltou hoje que a estrela “não está morrendo de câncer de pele” e disse que os atrasos se devem “à responsável necessidade de oferecer uma produção de primeira classe”.

Os 50 shows de Jackson devem começar em julho e se estender até março de 2010. O cantor disse que a temporada, chamada “This is it” (“É isso aí”, em inglês), será a sua última na capital inglesa.

Os produtores anunciaram que os ingressos se esgotaram horas após o início das vendas. Jakcson, que vendeu mais de 750 milhões de álbuns e ganhou 13 Grammys, não entra em turnê desde 1997 e não lança nenhum disco com material inédito desde 2001.

 

+ sobre o tema

Priscilla Feniks expõe o genocídio da população negra no clipe “Só a Gente Sabe”

Cheia de atitude, Priscilla Feniks lançou nesta última quinta-feira...

Forest Whitaker entra para elenco de ‘Pantera Negra’, da Marvel

Forest Whitaker entra para elenco de 'Pantera Negra'. O ator...

Modelos participam de seleção para desfilarem no Afro Fashion Day

Desfila pra cá, faz carão, posa pra lá. Foi...

para lembrar

Michael Jackson está com câncer de pele, diz jornal

LONDRES - O cantor Michael Jackson está lutando "em...

Taís Araújo como Helena: horário nobre

Glamurama tem em primeira mão as fotos de Taís...

Criolo lança ‘Meninos mimados’ e dá alfinetada em políticos

Sempre com letras bem trabalhadas, Criolo começa 2017 mudando...

Kendrick Lamar é o grande vencedor em VMA com tom político

O rapper Kendrick Lamar venceu no domingo o prêmio...
spot_imgspot_img

Show de Ludmilla no Coachella tem anúncio de Beyoncé e beijo em Brunna Gonçalves; veja como foi

Os fãs de Ludmilla já estavam em polvorosa nas redes sociais quando a artista subiu no palco principal do Coachella, na Califórnia, na tarde deste domingo, acompanhada...

Quem é Linda Martell, citada em “Cowboy Carter”, novo álbum de Beyoncé?

O esperado novo álbum de Beyoncé contém uma música que leva o nome de uma mulher que parece ter sido a inspiração para o projeto. “Act...

Novas imagens de Jaafar Jackson como Michael Jackson em cinebiografia chocam web: ‘É o próprio MJ’

Se tem uma cinebiografia que está chamando a atenção dos fãs de cinema ultimamente, essa com certeza é "Michael", longa inspirado na obra e vida de Michael Jackson. Para...
-+=