Nicole Kidman se recusa a falar ‘nigger’ em cena de ‘The paperboy’

Protagonista de uma das cenas mais comentadas do cinema em 2012, Nicole Kidman tem limites, afirma o diretor do filme “The paperboy”, que chega aos cinemas do Estados Unidos nesta semana, mas ainda não tem previsão para lançamento no Brasil. De acordo com o “Huffington Post”, no longa de Lee Daniels, a atriz australiana topou urinar em cima do ator Zac Efron para a filmagem, porém se recusou a usar a palavra “nigger”, que quer dizer negro de maneira ofensiva.

Durante o Festival de Cinema de Nova York, nesta quarta-feira, Daniels revelou que Nicole ficou incomodada ao ter que chamar um integrante do elenco de “nigger” em cena, como se “a gíria não se encaixasse na personagem”, afirma a publicação.

“Tenho um filho que é negro e não senti que aquilo era correto. Não estava certo”, disse a atriz, referindo-se a Connor Cruise, de 17 anos, adotado por ela e Tom Cruise durante o casamento.

Na pele de Charlotte Bless, Nicole urina em Zac Efron depois que ele se queima com uma água-viva e faz algumas cenas de sexo selvagem, com o personagem de John Cusack, o que tem chamado a atenção dos críticos para seu novo papel. À revista “GQ”, o diretor fala das polêmicas cenas da atriz:

“Foi muito difícil filmar. A primeira cena foi a de sexo com John Cusack. Eu gosto de me livrar disso logo. O segundo dia foi o sexo telepático na prisão. E o terceiro foi o da urina”.

O diretor, que tem no currículo “Preciosa”, teria até pensado em cortar a cena do filme, mas Nicole insistiu para mante-la para que seu esforço não fosse em vão, diz o site.

Enquanto isto no Brasil:

A certeza da impunidade: Danilo Gentili oferece ‘bananas’ a internauta negro pelo Twitter

Fonte: Globo

+ sobre o tema

Manifestação no IFSP pede demissão do professor que proferiu declarações racistas

Alunos e docentes do Instituto Federal de São Paulo...

Bullying: Conselho responsabiliza diretora por bullying e racismo

Estudantes de escola estadual de Campo Grande sofreram agressões...

Concorrente do ‘MasterChef’ critica falta de diversidade no programa

"As pessoas que entendiam a minha linguagem foram embora:...

para lembrar

A ascensão dos negros

Rumo a um futuro mais igual MAX MILIANO MELO Aos poucos,...

Guia prático das cotas

Como ainda tem muita gente que não entende (ou...
spot_imgspot_img

A segunda morte de George Floyd: governo dos EUA pode perdoar seu assassino

No seu discurso de posse na Casa Branca, o presidente Donald Trump citou o reverendo Martin Luther King Junior para definir a sua ideia de Estado democrático de...

Mortes por policiais crescem 61% em SP em 2024, mas PM faz menos apurações

Mesmo diante do aumento das mortes durante ocorrências policiais, a Polícia Militar de São Paulo registrou queda em todos os índices de investigação interna (procedimentos...

Justiça do Rio arquiva investigação contra universitário baleado por PM e mototaxista acusados falsamente de roubo

A Justiça do Rio de Janeiro arquivou a investigação contra o estudante universitário Igor Melo de Carvalho e o motociclista Thiago Marques Gonçalves, acusados falsamente de...
-+=