Preta Gil se casou. Sim, de papel passado!

Fonte: Glamurama

Preta Gil se casou. Sim, de papel passado! E não contou nem pra família… A pista? A gente estranhou que a moça estava se referindo a Carlos Henrique Lima como “marido” e não mais como “namorado” nessa terça-feira, na gravação do DVD dela, no Rio, na boate The Week. E não tinha como deixar de notar a enorme aliança de ouro amarelo no dedo dela. Em um bate-papo, Preta abriu o jogo.

* Marido, é? “O que aconteceu foi que a gente deixou de ser namorado. Virou marido. Casei de papel passado. Eu avisei que ia casar escondido… Já tem dois meses. Foi escondido da família também.”

 

* Como assim? “A gente já era casado. Mora junto há um ano e tem muitos planos. Ele é um cara muito sério e morando junto sem casar não pode! Mas essa coisa da festa é que assusta ele. A quantidade de amigos que tenho… Ele vê os casamentos que a gente vai e não queria isso. Então aceitei. Mudei muito com ele, mudanças positivas. E ele está aprendendo a lidar comigo. Não é fácil. Mas ele me respeita. Sou muito aberta com as pessoas, então para um homem ficar comigo precisa me amar muito e confiar. Ele que foi no cartório, levou os documentos e a gente casou.”

 

* Esta é a aliança? “Sim! Eu ficava lendo umas notas… ‘Preta Gil vai casar escondido’… Ninguém acreditou. Como se eu não fosse conseguir! Consegui e estou muito feliz. Foi uma vontade dele e eu respeitei.”

 

* E a festa? “Quero festa, mas daqui a dois anos. Deixa rolar. A gente estava louco pra casar, mas não queria atropelar a Maria, minha irmã, que casou agora. E foi linda a cerimônia. Isso o estimulou também.”

Matéria original

+ sobre o tema

Presidente de Portugal diz que país tem que ‘pagar custos’ de escravidão e crimes coloniais

O presidente português, Marcelo Rebelo de Sousa, disse na...

O futuro de Brasília: ministra Vera Lúcia luta por uma capital mais inclusiva

Segunda mulher negra a ser empossada como ministra na...

Desigualdade ambiental em São Paulo: direito ao verde não é para todos

O novo Mapa da Desigualdade de São Paulo faz...

Foi a mobilização intensa da sociedade que manteve Brazão na prisão

Poucos episódios escancararam tanto a política fluminense quanto a...

para lembrar

Na ONU, mais de 80 entidades pedem apoio internacional contra Bolsonaro

A Ordem dos Advogados do Brasil, Instituto Vladimir Herzog,...

Outras impressões, manifestações livres sobre qualquer assunto – Corinthians X Palmeiras

por Leno F. Silva Triste constatar mais duas mortes...

Padre culpa vítimas por pedofilia. Poderia ser vereador em SP

por Leonardo Sakamoto De acordo com o sempre alerta...

MG lidera novamente a ‘lista suja’ do trabalho análogo à escravidão

Minas Gerais lidera o ranking de empregadores inseridos na “Lista Suja” do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). A relação, atualizada na última sexta-feira...

Conselho de direitos humanos aciona ONU por aumento de movimentos neonazistas no Brasil

O Conselho Nacional de Direitos Humanos (CNDH), órgão vinculado ao Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania, acionou a ONU (Organização das Nações Unidas) para fazer um alerta...

Brizola e os avanços que o Brasil jogou fora

A efeméride das seis décadas do golpe que impôs a ditadura militar ao Brasil, em 1964, atesta o apagamento histórico de vários personagens essenciais...
-+=