Jovem Barack Obama explora Nova York em teaser de cinebiografia; assista

Enviado por / FonteDo Rolling Stone

O jovem presidente Barack Obama explora a Nova York dos anos 1980 no teaser de Barry. Situado em 1981, primeiro ano de faculdade de Obama, o longa da Netflix acompanha o havaiano em diversas esferas sociais enquanto ele tenta manter relações com a mãe nascida no Kansas e o pai queniano.

O clipe de 29 segundos mostra Obama esperando por um vagão de metrô grafitado, subindo as escadas da Universidade de Columbia, caminhando pelas ruas do Harlem e entrando em um clube noturno. Embora a maior parte do teaser acompanhe Obama de costas, o vídeo termina com uma perspectiva frontal do ator australiano Devon Terrell.

Em entrevista recente à GQ, Terrell revelou alguns dos desafios de interpretar o atual presidente norte-americano, como aprender a imitar o sotaque do centro-oeste dos Estados Unidos, além de escrever e jogar basquete com a mão esquerda – Obama é canhoto.

“Isso teve muito a ver com encontrar meu lado outsider”, disse o ator. “O homem extremamente seguro de si que nós vemos hoje é muito diferente daquele com 21 anos, que era inseguro e que estava tentando se encontrar.”

Barry foi escrito por Adam Mansbach e dirigido por Vikram Gandhi. O filme estreou no Festival de Cinema de Toronto em setembro e tem previsão de lançamento na Netflix para o dia 16 de dezembro.

+ sobre o tema

O preconceito racial será abordado na série do Luke Cage

Jeph Loeb, chefe da divisão de TV da Marvel...

Yzalú: Alma Negra

Yzalú: Alma Negra. Confira a canção abaixo: ** ESTE ARTIGO...

Modelos participam de seleção para desfilarem no Afro Fashion Day

Desfila pra cá, faz carão, posa pra lá. Foi...

para lembrar

12 Anos de Escravidão é o melhor filme do Critic’s Choice Awards

12 Anos de Escravidão é o melhor filme do...

Lupita Nyong’o é eleita a mulher mais bonita do mundo pela “People”

Lupita Nyong'o, que venceu um Oscar neste ano por seu...
spot_imgspot_img

Barack Obama elege seus filmes favoritos de 2023; veja lista

Tradicionalmente, o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, escolhe seus filmes, músicas e livros favoritos do ano. Nesta quarta-feira (27), Obama compartilhou em suas...

Suspeito de invadir o Capitólio é preso com material para explosivos perto da casa de Obama, diz jornal

Um homem com materiais para fazer explosivos foi preso perto da casa de Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos, nesta quinta-feira (29), segundo os portais CBS...

Vini Jr. ganha documentário sobre a sua vida na Netflix, com estreia para 2025

Vini Jr. vai ganhar um documentário na Netflix. A empresa anunciou nesta terça-feira (13) a produção do filme, que está previsto para estrear em 2025 no...
-+=