Lupita Nyong’o é eleita a mulher mais bonita do mundo pela “People”

Lupita Nyong’o, que venceu um Oscar neste ano por seu trabalho em “12 Anos de Escravidão”, foi eleita como a mulher mais bonita do mundo pela revista norte-americana “People”. A capa da edição com a atriz de 31 anos foi revelada nesta quarta-feira (23).

Em entrevista à publicação, Lupita se mostrou animada em ter recebido o título. “Foi animador e um enorme elogio. Eu fiquei feliz por todas as meninas que me verão na capa e se sentirão um pouco mais vistas”, afirmou.

Nascida no México e criada no Quênia, a artista revelou que nem sempre se sentiu bonita, pois associava a beleza com “pele clara e cabelos longos, esvoaçantes e lisos”. “Subconscientemente, você começa a gostar mais dessas coisas do que daquilo que você é”, disse a atriz, acrescentando que sua mãe, Dorothy, sempre a elogiou pela beleza: “E eu finalmente acreditei nela em algum ponto”.

Segundo Lupita, alguns elogios que recebe atualmente são os que a deixam mais feliz. “Gosto quando sou chamada de linda sem estar usando uma gota de maquiagem. E também antes de pentear meu cabelo e colocar um vestido bonito”.

Sobre o segredo de sua beleza, a atriz disse: “A felicidade é a coisa mais importante”. Lupita ainda contou que é fã de mudanças nos cabelos – ela já tingiu as madeixas de várias cores, menos loiro, e até ficou careca. “Era muito estranho e frio. Foi assustador, mas eu gosto de me desafiar”.

Jess Cagle, diretor editorial da “People”, explicou a escolha no programa de televisão “Today”: “Ela é fantástica. Ela é a vencedora dos Oscar e a nova embaixadora da Lâncome, ao lado de Julia Roberts e Penélope Cruz. Ela é a última moda. Não houve competição possível. Ela parecia a única opção. Geralmente, há muito debate, mas desta vez estávamos todos de acordo. Ela é obviamente talentosa, obviamente bonita, incrivelmente estilosa, mas o jeito com que ela se porta, com tanta graça e humildade, foi o que a colocou no topo”.

Entre as outras belas lembradas na lista, estão as atrizes Keri Russell, Jenna Dewan-Tatum e Amber Heard, além da cantora Pink e da ex-lutadora Stacy Kleiber, que também é ex-namorada do ator George Clooney.

 

+ sobre o tema

Neymar aparece loiro no CT e é “ameaçado” por Pelé

Neymar aparece loiro no CT e é "ameaçado" por...

Com resistência negra, Aparelha Luzia é o melhor espaço cultural de 2016

Aparelha Luzia reúne gente inteligente no centro paulistano Fonte: Blog...

Um líder negro no Socialismo dos Pampas

“Trazemos no corpo O mel do suor Trazemos nos olhos A dança...

para lembrar

O Julho Negro 2017 terá ações do dia 17 a 21 de julho

O Julho Negro é uma articulação protagonizada pelos movimentos...

Quilombolas pedem comprometimento

Todos os segmentos da sociedade têm perspectivas em relação...

Chega ao caos situação de ajuda a haitianos no Acre, diz secretário

A entrada ilegal de haitianos em Brasileia (AC) levou...
spot_imgspot_img

MinC vai lançar plataforma de streaming voltada ao audiovisual nacional

O Ministério da Cultura está se preparando para lançar, ainda no segundo semestre deste ano, uma plataforma de streaming dedicada à produção audiovisual brasileira. Idealizado pela Secretaria do Audiovisual...

Censo 2022: população quilombola tem perfil jovem e maioria masculina

As populações quilombolas possuem perfil mais jovem do que o observado na população total do Brasil. Além disso, nos territórios quilombolas, a presença dos...

Podcast Pessoas: Temporada Vidas Negras é destaque do mês no Museu da Pessoa

Nele, cada episódio apresenta a edição de uma entrevista que compõe o acervo do Museu da Pessoa no formato storytelling. O Podcast, lançado em 2020,...
-+=