Estupro de menina pelo padrasto ocorria com mãe em casa, diz polícia

Segundo a polícia, mulher não sabia do estupro da filha de 11 anos. Criança está grávida de 7 meses e disse que queria morar com padrasto.

Por Juliene Katayama Do G1

O estupro de uma menina de 11 anos pelo padrasto de 40 anos acontecia no quarto da menina, antes de o suspeito sair para trabalhar e com a mãe dela em casa, afirmou ao G1 o delegado Fábio Magalhães, responsável pelas investigações. A criança está grávida de sete meses.

O suspeito foi ouvido nesta quarta-feira (10) na delegacia de Rio Negro, distante 160 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o delegado, o padrasto confirmou que mantinha relação sexual com a menina. “Ele confirmou que há muito tempo vinha mantendo relação sexual com ela”, afirmou Magalhães.

A criança foi chamada na delegacia e disse ter consentido os encontros. “Ela confirmou que consentiu, que gosta dele e queria morar com ele”, disse o delegado.

O estupro ocorria ainda de madrugada, antes dele trabalhar, no quarto dela. Eles moravam em uma fazenda. O suspeito morava com a mãe da criança havia pouco mais de um ano, conforme disse o delegado.

O homem e a menina disseram que a mulher não sabia do relacionamento dos dois. Ela só desconfiou na semana passada por causa do comportamento diferente da filha. Assim que tomou ciência da situação, expulsou o companheiro da casa e o denunciou.

O suspeito está preso desde a última quinta-feira (4) e foi indiciado por estupro de vulnerável. O  Código Penal define sexo com menor de 14 anos como estupro de vulnerável – o consentimento da vítima, sua eventual experiência sexual anterior ou a existência de relacionamento amoroso entre o agente e a vítima não afastam a ocorrência do crime. De acordo com o delegado, o homem não tinha passagens pela polícia.

+ sobre o tema

Mulheres organizam ato para discutir meios de combater o feminicídio no DF

Assembleia está marcada para o próximo sábado (26/10), às...

‘Me deixou sozinha na cama chorando de dor’, diz jovem estuprada pelo próprio namorado

Universitária sofreu violência psicológica e foi estuprada pelo namorado. ...

A doméstica brasileira que virou líder trabalhista nos EUA

O auditório da Assembleia Legislativa do Estado de Massachusetts...

Mulheres que podem ter maior risco para Covid-19 e pouco tem sido falado sobre

Em julho de 2020, quando sua família testou positivo...

para lembrar

Mulheres negras pedem justiça para Luana Reis, morta após ser espancada por PMs

Manifestantes ocuparam uma via da avenida Paulista, na capital...

Milhares de mulheres se manifestam a favor do aborto em Madri

Grupo celebrou retirada de uma controvertida reforma da lei...

Estupro, ato político

Retrospecto histórico da violência machista revela: cultura da mulher...
spot_imgspot_img

Universidade é condenada por não alterar nome de aluna trans

A utilização do nome antigo de uma mulher trans fere diretamente seus direitos de personalidade, já que nega a maneira como ela se identifica,...

O vídeo premiado na Mostra Audiovisual Entre(vivências) Negras, que conta a história da sambista Vó Maria, é destaque do mês no Museu da Pessoa

Vó Maria, cantora e compositora, conta em vídeo um pouco sobre o início de sua vida no samba, onde foi muito feliz. A Mostra conta...

Nath Finanças entra para lista dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo

A empresária e influencer Nathalia Rodrigues de Oliveira, a Nath Finanças, foi eleita uma das 100 pessoas afrodescendentes mais influentes do mundo pela organização...
-+=