Carla Bruni defende Michelle Obama

Enviado por / FonteDo UOL

A primeira-dama da França, Carla Bruni, defendeu hoje Michelle Obama em uma entrevista à rede de televisão “CNN” e assegurou que sua colega dos Estados Unidos nunca disse que viver na Casa Branca fosse um inferno.

Na entrevista, a ex-modelo e esposa do presidente da França, Nicolas Sarkozy, assegurou que “Michelle Obama nunca disse algo semelhante”.

O comentário, aparentemente nunca feito por Carla, procede do livro “Carla et les ambitieux” (“Carla e os ambiciosos”, em livre tradução), uma biografia escrita pelos jornalistas políticos Michaël Darmon e Yves Derai.

“Francamente, essa biografia não foi autorizada por mim, como nenhum outro livro sobre mim”, acrescentou a ex-modelo, que apareceu na entrevista vestida de preto e com o cabelo preso, e que acompanha seu marido nas reuniões sobre os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) e na Assembleia Geral da ONU em Nova York.

Além de detalhar a vida da antiga modelo e ainda cantora, os autores citam a resposta dada por Michelle Obama a Carla sobre sua estadia na Casa Branca e seu trabalho como primeira-dama: “Não pergunte! É um verdadeiro inferno. Não posso suportar!”, algo que posteriormente foi negado por um porta-voz oficial americano.

Em suas declarações à “CNN”, a primeira-dama, de 42 anos, assinalou que não tinha lido o livro e que também não pensa em adotar uma medida legal contra seus autores, pois isso daria mais publicidade.

 

+ sobre o tema

Aza Njeri realiza, na Balada Literária, a masterclass ‘Afro-referência na indústria cultural’ – Inscrições abertas

A professora e escritora Aza Njeri ministrará a masterclass Afro-referência...

14 mil pessoas homenagearam Muhammad Ali em funeral

Milhares de pessoas de todas as raças e credos...

Um dia de Luta na Morada Eterna dos Ancestrais

Fonte: Lista Racial - Por: Reginaldo Bispo Na eternidade, morada dos...

para lembrar

A doce voz de Sara Tavares

Sara Alexandra Lima Tavares1 (Lisboa, 1 de Fevereiro de 1978) é uma...

Websérie Bantus entrevista atriz angolana

A atriz e apresentadora de TV Edusa Chidecasse é...
spot_imgspot_img

Clara Moneke: ‘Enquanto mulher negra, a gente está o tempo todo querendo se provar’

Há um ano, Clara Moneke ainda estava se acostumando a ser reconhecida nas ruas, após sua estreia em novelas como a espevitada Kate de "Vai na...

Em junho, Djavan fará sua estreia na Praia de Copacabana em show gratuito

O projeto TIM Music Rio, um dos mais conhecidos festivais de música no país, terá como uma de suas atrações, no dia 2 de...

Peres Jepchirchir quebra recorde mundial de maratona

A queniana Peres Jepchirchir quebrou, neste domingo, o recorde mundial feminino da maratona ao vencer a prova em Londres com o tempo de 2h16m16s....
-+=