Tênis desenhado por Kanye West está à venda por R$ 35 milhões

 

 

 

Os tênis raros fazem parte da última coleção projetada pelo rapper Kanye West- após o sucesso de suas duas linhas anteriores, em 2009 e 2012.

 

Um par de tênis desenhados por Kanye West – em parceria com a Nike – está sendo vendido por R$ 35 milhões na internet. A soma impressionante está sendo pedida no eBay por um vendedor que afirma que o valor será doado para a caridade.

Os sapatos raros fazem parte da última coleção projetada pelo rapper – após o sucesso de suas duas linhas anteriores, em 2009 e 2012 – depois que ele notoriamente se desentendeu com a marca de artigos esportivos no ano passado após sua recusa em conceder-lhe os royalties das criações.

O tênis, que é todo vermelho, tem cadarços e fivelas na parte da frente, teve suas vendas esgotadas em apenas 11 minutos no site da marca. O leilão do tênis termirá em seis dias, portanto, os lances poderão subir ainda mais.

Enquanto isso, Kim Kardashian está guardando suas roupas velhas para que sua filha possa usá-las como fantasias de Halloween. A estrela de Keeping Up with the Kardashians está criando uma área especial de armazenamento na nova casa que ela está reformando para que possa guardar todas as suas roupas velhas, independente se ela gosta ou não delas, até que a sua filha de oito meses, North, seja grande o suficiente para usá-las.

”Eu estou guardando tudo para dar para a North. Eu estou construindo um sótão inteiro. No momento, eu tenho um local de armazenamento para qual todas as minhas coisas vão, e mesmo que não sejam relacionados ao estilo dela – ou nem mesmo mais ao meu – é tão divertido ver todas as coisas espalhafatosas que eu já usei. Ela vai poder usar como fantasias de Halloween ou como ela bem quiser”, disse Kim à revista britânica HELLO!.

Fonte: Terra

 

 

 

+ sobre o tema

Chael Sonnen lutou dopado contra Anderson Silva

Foto UFC O americano versado...

Hamilton é advertido por incidente com Bruno Senna nos boxes

Mais rápido do primeiro dia de treinos para...

Seminário aborda discriminação

A UEFA junta-se às federações holandesa e inglesa...

Provei que não sou marginal, desabafa Felipe após título carioca

Mesmo sem defender pênalti, goleiro do Flamengo se sentiu...

para lembrar

Rock in Rio 2022: Ludmilla é confirmada no Palco Sunset ao lado de Macy Gray

A cantora brasileira Ludmilla foi confirmada como atração do Rock in...

‘Muitos brancos esquecem a raiz negra do rock’, diz Will Cahoun, do Living Colour

“Devo prestar homenagem a uma das minhas artistas mais...

Dani Nega lança a música Sai Boy

Dani Nega lança a música "Sai Boy" acompanhada de...
spot_imgspot_img

Em junho, Djavan fará sua estreia na Praia de Copacabana em show gratuito

O projeto TIM Music Rio, um dos mais conhecidos festivais de música no país, terá como uma de suas atrações, no dia 2 de...

Lauryn Hill, YG Marley e Mano Brown tocam em festival em SP; saiba como comprar ingressos

O Chic Show, projeto que celebra a cultura negra e realizava bailes que ficaram clássicos na São Paulo da década de 1970 e 1980, vai...

Filhos de Bob Marley anunciam primeira turnê coletiva em duas décadas

Bob Marley teve, ao total, 11 filhos, e cinco deles preparam a turnê coletiva The Marley Brothers: A Legacy Tour, que percorrerá a América do Norte...
-+=