Preso estuprador que usava site de vendas para atrair suas vítimas

A Polícia Civil do Distrito Federal confirmou a prisão de um homem acusado de ser um estuprador em série que agia no bairro Gama. As autoridades afirmaram que pelo menos três vítimas reconheceram o homem de 25 anos, que usava o site de vendas OLX para oferecer trabalhos para mulheres interessadas em atuar como faxineiras ou recepcionistas em eventos pontuais em uma chácara.

no Ondda

Interessadas nos trabalhos, as vítimas eram levadas pelo próprio agressor a uma zona rural sem que estranhassem. Quando chegavam ao local, no entanto, eram ameaçadas, agredidas e obrigadas a ter relações sexuais com o homem, que depois as embebedava com o objetivo de enfraquecer a versão de estupro das vítimas.

Em uma das vezes que levou uma vítima ao local em que praticava os crimes, ele teria esquecido a garrafa de vinho, furtado o telefone dela e a amarrado para que não buscasse ajuda. Os dois entraram em luta corporal e ele tentou estrangular a mulher, que se defendeu com uma pedra.

Leonildo Barboza Lima já tinha passagem e estava em liberdade condicional por ter cometido o mesmo crime com uma mulher em Águas de Lindoia (GO) há quatro anos. Na delegacia, ele confirmou os estupros.

Agora, a polícia civil pede que a foto do acusado seja divulgada para que outras possíveis vítimas possam reconhecê-lo. As informações podem ser passadas pelos telefones (61) 3207.7773, ou 7776, 7805.

+ sobre o tema

Conferência nacional discute igualdade dos povos

- Fonte: Gazeta Web- Thinkstock/Getty Images Evento foi construído com...

Cuidados comunitários evitam mortes por Covid-19

Como já contei em textos anteriores, o projeto Agentes Populares...

para lembrar

Imagens mostram segundo caso de tortura no supermercado Ricoy, em São Paulo

Nas novas cenas, homem aparece chicoteado e criança é...

Piracicaba – Violência da PM em ações na periferia gera revolta

No início da noite da última sexta-feira, dia 10...

Supervisor acusa vereador de Embu das Artes de racismo: “Todo preto fede”

O supervisor Izac Gomes, de 57 anos, acusou hoje...
spot_imgspot_img

Quase 90% dos mortos por policiais em 2023 eram negros, diz estudo

Estudo publicado nesta quinta-feira (7) pela Rede de Observatórios da Segurança mostra que 4.025 pessoas foram mortas por policiais no Brasil em 2023. Em 3.169...

O Enem e o sonho de um futuro melhor

Chegou aquela época do ano em que estudantes enfrentam uma maratona de provas em direção ao sonho de cursar uma faculdade. O Exame Nacional...

Culpa pela derrota de Kamala não é do identitarismo

Foi Spike Lee — diretor de “Faça a coisa certa” (1989), “Malcolm X” (1992), “Infiltrado na Klan” (2018), “Destacamento Blood” (2020) — quem cantou...
-+=