Publicidade da Tiffany’s contempla casais gays

A joalheria norte-americana Tiffany & Co. teve uma excelente ideia publicitária, que abrange inclusão social e um público-alvo que cresce sem parar pelo mundo: o de casais gays.

Chamada “Will You?” (“você aceita?”, em português), a campanha de noivado é a primeira da Tiffany’s, em seus 178 anos de existência, a retratar um casal gay.

Em lindo preto e branco, Peter Lindbergh fotografou sete casais em cenas distintas. Os dois homens sentados numa calçada de Nova York representam o casamento de pessoas do mesmo sexo – inclusive, são um casal na vida real, segundo a porta-voz da Tiffany’s. Veja:

tiffany gay

O texto diz:

Você aceita nunca parar de completar minhas frases ou cantar fora do tom, como você faz frequentemente? E você aceita que hoje seja a primeira frase de uma longa história que nunca, nunca termina?

A intenção da campanha é mostrar como o amor acontece de maneiras variadas, pois “hoje, as estradas para o casamento não são mais lineares”, disse a porta-voz Linda Buckley à revista Elle.

Parabéns, Tiffany’s! Na mosca! Precisamos de mais empresas como você.

+ sobre o tema

Estupro e consentimento explicados em simples tirinhas

Consentimento no sexo é ignorado o tempo todo, e...

O Mais Ordinário dos Estupros

Neste artigo de Patricia Valério, cuja inspiração é o...

para lembrar

Estupro e consentimento explicados em simples tirinhas

Consentimento no sexo é ignorado o tempo todo, e...

O Mais Ordinário dos Estupros

Neste artigo de Patricia Valério, cuja inspiração é o...
spot_imgspot_img

Epsy Campbell compartilha decálogo de poder e compaixão com líderes negras latino-americanas

Entre a comunidade negra latino-americana (especialmente a feminina), Epsy Campbell é um marco histórico: foi a primeira mulher afrodescendente a chegar a uma Vice-Presidência...

Feminicídio: DF supera quantidade de casos do mesmo período de 2024

O Mapa de Segurança Pública, divulgado nesta quarta-feira (11/6) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, revela que houve uma redução de 25,81% nos casos...

Justiça do Rio condena médico que estuprou mulheres na sala de parto

A Justiça do Rio condenou o médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra a 30 anos de prisão, em regime fechado, por estupro de vulnerável contra...