Juliana Alves compra apartamento com cachê da Playboy

Fonte R7-

Ela quer casa na Barra da Tijuca ou no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio

 

A atriz Juliana Alves – que interpretou a Suellen de Caminho das Índias – está prestes a mudar de endereço. Ela está fechando a compra de um apartamento para chamar de seu, o primeiro.

O imóvel será na Barra da Tijuca ou no Recreio dos Bandeirantes, ambos na zona oeste do Rio. O polpudo cachê que ela ganhou ao posar nua para a Playboy de outubro ajudou a realizar o sonho da casa própria.

– Sempre fui muito pé no chão. Penso no meu futuro e o imóvel é um investimento também. Essa região está valorizando bastante. Com o dinheiro da revista, estou comprando o apartamento à vista. Valeu muito a pena posar para a Playboy. Se eu soubesse que seria tão tranquilo teria feito antes. Mas o ensaio veio agora no tempo certo. Estou mais madura.

Ela deve trocar o apartamento alugado em Vila Isabel, zona norte do Rio, pelo novinho em folha até o início de dezembro. Juliana contou ao R7 que a mudança é por investimento e para ficar mais próxima do seu trabalho, os estúdios do Projac, em Jacarepaguá, não tendo nada a ver com a recente onda de violência no bairro com a invasão de traficantes no Morro dos Macacos.

– Não queria sair de Vila Isabel, mas vou ganhar muita comodidade por ser perto do meu trabalho. Não estou saindo pela violência recente no Morro dos Macacos. A violência já existe aqui há muitos anos e sempre soube dela. Mas agora está se agravando. O que mais assusta são os tiroteios, mas nem presenciei tantos. Não paro em casa. Vou sair de Vila Isabel mas vou continuar frequentando o bairro. Tenho muitos amigos lá.

No dia da invasão por traficantes rivais, há três semanas, e que culminou com a derrubada de um helicóptero da polícia do Rio, felizmente Juliana não estava no endereço.

– Nesse dia me ligaram avisando do que estava acontecendo e dormi na casa do meu namorado (o ator Guilherme Duarte). É muito triste isso. Penso nos que não têm condição de sair de lá apesar de quererem.

Antes de morar em Vila Isabel, onde está há três anos, Juliana já percorreu vários bairros do Rio: nasceu em Bento Ribeiro (terra do jogador Ronaldo, do Corinthians, e onde Xuxa morou na infância), depois foi morar na Favela do Rebu, em Bangu. Em seguiram vieram Engenho de Dentro e Tijuca.

Matéria original

+ sobre o tema

Fome extrema aumenta, e mundo fracassa em erradicar crise até 2030

Com 281,6 milhões de pessoas sobrevivendo em uma situação...

Presidente de Portugal diz que país tem que ‘pagar custos’ de escravidão e crimes coloniais

O presidente português, Marcelo Rebelo de Sousa, disse na...

O futuro de Brasília: ministra Vera Lúcia luta por uma capital mais inclusiva

Segunda mulher negra a ser empossada como ministra na...

para lembrar

A festa dos meus privilégios

Quem são as pessoas de quem a gente se...

China desacelera, Rússia entra em recessão e Brasil se recupera ‘lentamente’ em 2015

A agência de classificação de risco Fitch avaliou nesta...

Luiza Bairros e o vendilhão do templo – – Por Cidinha da Silva e Mariana Assis

Em texto recente, Reinaldo Azevedo, colunista da Folha e...

De Olho nas Eleições 2010: Racismo, desafio para o próximo governo

A corrida pelo poder teve início. Candidatos/as divulgam seus...

Desigualdade ambiental em São Paulo: direito ao verde não é para todos

O novo Mapa da Desigualdade de São Paulo faz um levantamento da cobertura vegetal na maior metrópole do Brasil e revela os contrastes entre...

Foi a mobilização intensa da sociedade que manteve Brazão na prisão

Poucos episódios escancararam tanto a política fluminense quanto a votação na Câmara dos Deputados que selou a permanência na prisão de Chiquinho Brazão por suspeita do...

MG lidera novamente a ‘lista suja’ do trabalho análogo à escravidão

Minas Gerais lidera o ranking de empregadores inseridos na “Lista Suja” do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). A relação, atualizada na última sexta-feira...
-+=