Atento abre 12 mil vagas no Sul e Sudeste do país

Entre cargos, estão teleoperador e promotor de vendas.
Postos são para SP, MG, RS, SC, PR e RJ.

A Atento Brasil, empresa de contact center, oferece 11.958 vagas para teleoperador, teleoperador bilíngüe, consultor de relacionamento, analista de operações, técnico de suporte, supervisor, consultor de vendas, assistente de suporte técnico, operador de HD e promotor de vendas.

 

O perfil exigido para teleoperador, consultor de relacionamento e analista de operações é nível médio completo, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

Para técnico de suporte e assistente de suporte técnico é preciso ter nível médio completo e conhecimentos de hardware e internet.
Para teleoperador bilíngue, os candidatos precisam ter certificado de idiomas em inglês.

As vagas para operador de HD exigem conhecimento técnico em microinformática.

Para o cargo de promotor de vendas é preciso ter ensino médio completo e experiência anterior com vendas internas ou externas. É desejável vivência no ramo de telefonia celular ou cartões.

Já para supervisor o candidato deve ter preferencialmente terceiro grau completo ou cursando, experiência em coordenação de equipes de call center, conhecimentos de microinformática, liderança e bom relacionamento interpessoal.

 

Vagas

Só para a cidade de São Paulo são 10.861 vagas para área operacional (teleoperador, teleoperador bilíngue, consultor de relacionamento, analista de operações e técnico de suporte)

Para Campinas (SP) são 216 vagas, sendo 194 na área operacional (teleoperador e técnico de suporte) e 22 em serviços presenciais (consultor de vendas).

Para São José dos Campos (SP) são 250 vagas para área operacional (teleoperador, assistente de suporte técnico e técnico de suporte).
No estado do Rio de Janeiro são 429 vagas. Do total de vagas, 426 são para a área operacional (teleoperador, supervisor, operador de HD, analista de operações e técnico de suporte), na capital fluminense, e 3 em serviços presenciais (promotor de vendas) na capital do Rio de Janeiro (2) e em Alcântara (1).

Há também 143 vagas na região Sul, sendo 109 na área operacional (teleoperador e supervisor) e 34 em serviços presenciais (promotor de vendas). Na área operacional, as 109 vagas são para Porto Alegre.

Para serviços presenciais são 34 oportunidades no total para o cargo de promotor de vendas, sendo 19 em Santa Catarina (Balneário Camburiu, Blumenau, Campos Novos, Chapecó, Concórdia, Curitibanos, Florianópolis, Friburgo, Indaial, Itapiranga, São José, Tangará, Videira e Xanxerê; 10 no Rio Grande do Sul (Porto Alegre, Bom Princípio, Caçapava do Sul, Canoas, Caxias do Sul, Esteio, Santa Maria e São Leopoldo) e 5 no Paraná, todas em Curitiba.

Para Minas Gerais são 59 vagas, sendo 52 vagas para teleoperador e supervisor em Belo Horizonte e sete em serviços presenciais (promotor de vendas) nas cidades de Belo Horizonte, Governador Valadares, Mariana, Nova Serrana e Uberlândia.

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com o cliente e carga horária.

 

Inscrição

 

Para as vagas em Minas Gerais os candidatos para o cargo operacional (teleoperador e supervisor) devem cadastrar os currículos no site www.atento.com.br. Para serviços presenciais (promotor de vendas) o contato é [email protected].

Para vagas no Paraná o contato é [email protected]. Para vagas em Santa Catarina o contato é [email protected] e para vagas no Rio Grande do Sul o contato é [email protected].

Para os demais cargos na outras regiões, os candidatos devem cadastrar os currículos no site www.atento.com.br.

 

+ sobre o tema

Fórum Social 2012: debates, marcha e shows abrem encontro

Na manhã desta terça-feira (24), participantes do Fórum Social...

Ativistas estrangeiros consideram Marco Civil da internet exemplo mundial

  A aprovação pelo Brasil do Marco Civil da internet...

Médica acusada de mortes em Curitiba é inocentada e ganha processo trabalhista

Praticamente linchada pelos grandes meios de comunicação, Virgínia Souza...

Ana Maria Gonçalves: A mídia, as cotas e o sempre bom e necessário exercício da dúvida

Fonte http://www.interney.net/blogs/lll Tenho escrito alguns artigos sobre racismo e, em todos,...

para lembrar

Vacinação em queda no Brasil preocupa autoridades por risco de surtos e epidemias de doenças fatais

Desde 2013, a cobertura de vacinação para doenças como...

Site permite convidar um refugiado para passar o Natal na casa de brasileiros

O 'Meu Amigo Refugiado' faz a ponte entre os...

Pornografia infantil e racismo são os mais denunciados na web – por THIAGO BARROS

A Internet é palco de muitas ações culturais, democráticas...

Outra vez, a novela! Agora com piadinha racista na boca de personagem negro, por Cidinha da Silva

Deuzuite (Susana Badin) enquanto ouve Alcione, alento para sua...
spot_imgspot_img

Caso Sônia é desastroso para combater trabalho escravo, alerta auditor

A história de Sônia Maria de Jesus, de 50 anos – que foi resgatada em uma operação contra o trabalho análogo à escravidão da...

Quatro em cada 10 moradias do país têm alguma inadequação básica

Quatro em cada 10 domicílios (41,2%) em cidades brasileiras apresentam inadequações como falta de energia, saneamento básico, banheiro exclusivo e armazenamento de água, além...

Justiça determina que governo Tarcísio crie sistema de prevenção à tortura nas prisões

A Justiça Federal determinou, nesta quarta-feira (8), que o governo de Tarcísio de Freitas (Republicanos) crie imediatamente o Sistema Estadual de Prevenção e Combate à Tortura...
-+=