Juliana Alves encerra desfile das campeãs com ferimentos no corpo

A rainha de bateria da escola campeã do Carnaval 2014 deu literalmente o sangue na apresentação da Unidos da Tijuca, na madrugada deste domingo, 9, na Sapucaí. Juliana Alves encerrou o desfile das campeãs da folia carioca vários cortes pela perna. Ainda no início do desfile, no primeiro recuo da bateria, o sangue jorrava e ela só  deu conta dos machucados quando uma amiga a avisou.

“Eu nem senti nada. Achei que o machucado fosse só na perna. Mas agora no final perecebi que tinham vários ferimentos pelo corpo. Daqui a pouco passa. São machucadinhos da emoção, culpa do strass. Arrastei uma perna na outra e deu nisso”, disse Juliana ao EGO.

Segundo Juliana, as pedras de strass que cobriram sua sandália cortaram a pele de sua perna e feriram o dedão do pé. Mas a rainha de bateria estava muito feliz com o resultado final de sua performance.

“Desfilo com amor e entrega. Sempre acho que sambo pouco. Quero sambar mais e mais. A escola é a minha motivação. O desfile é o momento crucial pelo qual nos preparamos durante muito tempo. É uma explosão de emoções”, comentou.

Após encerrar o carnaval como rainha de bateria da campeã Unidos da Tijuca, a atriz seguiu para o seu camarim e durante o trajeto, foi ovacionada pelo público ao som de: “Você é o nosso pé de coelho!”, “Linda!”, “Divina!”. Como sempre, a rainha, que dá show de simplicidade, amenizou a responsabilidade dos elogios. ” Não me considero como um amuleto da sorte. Os responsáveis pelo sucesso da escola são o atual presidente Fernando Horta e o Paulo Barros que deram essa arrancada na escola. Sou apenas uma tijucana sortuda que tenho a honra de participar desse momento”.

Juliana Alves encerra desfile das campeãs com ferimentos no corpo
Juliana Alves machucada (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Juliana Alves encerra desfile das campeãs com ferimentos no corpo
Juliana Alves machucada (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

 

 

 

 

 

 

+ sobre o tema

Pavilhão do Brasil vence o Leão de Ouro da Bienal de Arquitetura de Veneza

O Pavilhão do Brasil foi premiado neste sábado (20)...

Jogadores da seleção reclamam de violência da Costa do Marfim

Grupo diz que árbitro não coibiu o excesso de...

Ocupação Abdias Nascimento: Programação de 17/11 até 15/01/2017

O escritor, artista visual, teatrólogo, político e poeta Abdias...

para lembrar

“A circuncisão feminina é um crime que clama por justiça”, diz Waris Dirie

Rio – Ela foi vítima de uma prática que...

6 músicas inéditas de Tupac surgem na internet, escute!

Acabamos de ser abençoados com novas musicas de Tupac...

O que Africanos acham do Brasil? – Angola e Cabo Verde

Do Facebook de Julia Jolie Entrevista que Julia Jolie fez com os...

Nelson Mandela, o líder político contra o racismo. Por Dennis de Oliveira

Nelson Mandela é um ícone da luta contra o...
spot_imgspot_img

MinC vai lançar plataforma de streaming voltada ao audiovisual nacional

O Ministério da Cultura está se preparando para lançar, ainda no segundo semestre deste ano, uma plataforma de streaming dedicada à produção audiovisual brasileira. Idealizado pela Secretaria do Audiovisual...

6 brasileiros que lutaram pelo fim da escravidão no Brasil

O fim da escravidão no Brasil completa 136 anos em 13 de maio deste ano. Em 1888, a princesa Isabel, filha do imperador do Brasil Pedro 2º,...

Leci Brandão – Na Palma da Mão em curta temporada no Imperator

Com direção de Luiz Antonio Pilar e texto de Leonardo Bruno, musical que celebra vida e obra da artista se apresenta no Imperator Vencedor do Prêmio Shell de Teatro na categoria "Direção" Nome incontornável da música brasileira, compositora e intérprete de...
-+=