Tal qual o EGO antecipou, acabou mesmo o casamento de Adriana Bombom e a Tom Maior.
A dançarina anunciou nesta segunda-feira, 8, no Twitter, que deixou o posto de rainha de bateria.
“Amados, decidi entregar o cargo de rainha de Bateria da Tom Maior. Preciso desse tempo para as minhas filhas e para me preparar para novos projetos. Não carrego nenhuma mágoa, e sim ótimas lembranças dos momentos inesquecíveis que sempre vou guardar em um lugar especial no meu coração”, escreveu ela no microblog para explicar sua saída do carnaval de São Paulo.
Logo em seguida, ao receber mensagens de carinho de seus seguidores, ela escreveu: “Estou emocionada! Obrigada, amados, pelas palavras de carinho e de força. Foram oito anos de muitas alegrias e experiências. Não estou dizendo adeus, mas sim um até breve”, disse.
Conversa definiu saída
No começo de junho, a assessoria da Tom Maior já havia manifestado a vontade de rever a parceria com Bombom. Segundo eles, o martelo sobre a participação da dançarina e apresentadora no carnaval 2012 com eles dependeria de uma conversa.
“Existe, sim, a possibilidade de trocarmos de rainha de bateria. Mas ainda não conversamos com Adriana Bombom e nem acertamos detalhes. Tudo vai depender dessa conversa”, informou a assessoria na época.
Adriana Bombom era rainha de bateria da agremiação paulista há oito anos.