Anderson Silva faz planos para 2013: ‘Eu quero atuar’

Enviado por / FonteO Fuxico 

Vários famosos deram uma entrevista para a revista Rolling Stone, comentando sobre os principais acontecimentos de 2012 para eles. Gaby Amarantos, Michel Teló, Anderson Silva e outros comentaram a respeito.

Expoente da nova onda de talentos saídos do Pará, Gaby Amarantos virou febre no país e quebrou paradigmas.

“Tentar romper um padrão de beleza não era um objetivo, mas isso aconteceu naturalmente. Era algo que a mulher brasileira estava precisando. E não que eu seja o padrão, mas é que nenhum padrão é o certo – o certo é você se sentir bem”, dispara.

Já o campeão Anderson Silva se prepara para estrear no cinema e sonha em conhecer o presidente norte-americano, Barack Obama.

“O meu foco é buscar oportunidades fora dos ringues. Eu quero atuar. Aliás, estou estudando para fazer bem feito. Quero também lidar com oportunidades de negócios através de minha empresa. Enfim, trabalhar para um bom futuro e, é claro, lutar. Com certeza teremos lutas em 2013”, promete.

O ex-jogador e deputado federal Romário continua crítico em relação à realização da Copa no Brasil. “Não sei se a palavra é ‘vergonha’ que a gente vai passar na Copa do Mundo, mas com certeza a gente está muito longe de fazer uma Copa do nosso nível e que o nosso povo merece”, explica.

Enquanto o cantor Michel Teló falou do seu sucesso mundial. Intérprete do hit Ai Se Eu Te Pego, que ficou conhecido não só no Brasil como na Europa, Teló acredita que esse foi só o primeiro passo.

“Várias outras músicas sertanejas já estão tocando lá fora. Acho que o pessoal de fora acaba indo na onda, e as músicas são fáceis de cantar, boas para dançar. Eles acabam aderindo a isso”, explica.

No comando do The Voice Brasil, que acabou neste domingo (15), o jornalista Tiago Leifert comenta a fórmula que deu certo: “O que fez do programa algo grande foi a experiência coletiva que ele proporciona. O segredo do formato é justamente o respeito com quem está lá no palco competindo. Porque não é um programa sarcástico, não tem humor voluntário ou tira sarro de alguém”.

No campo humorístico, Danilo Gentili e Tatá Werneck comentaram sobre as polêmicas do humor e a discriminação que ele sofre.

Da política para o humor, Danilo Gentili abandonou a trupe do CQC para se dedicar ao Agora É Tarde, mas continua desafiando os limites da comédia. “Há pessoas fingindo que se ofendem ou fingindo não entender que foi piada só para dar uma de indignadinho”, desabafa.

Já para a comediante Tatá Werneck o humor continua sendo discriminado. “Quero ver quando vão questionar ‘até onde pode fazer drama’, ‘até onde pode mostrar um cara com um cabo de vassoura na cabeça, sangrando’. Enquanto o humor continuar passando por esse tipo de prova de fogo, é sinal de que ainda é visto como uma classe separada – e isso não só no Brasil”, declara.

A entrevista completa está nas bancas, na edição de dezembro da Rolling Stones.

 

 

 

+ sobre o tema

Beyoncé desfila coleção de Tom Ford

Em setembro deste ano, Tom Ford fez um desfile...

Veja Andre 3000, do OutKast, interpretando Jimi Hendrix no primeiro vídeo de All Is By My Side

Rapper interpreta lendário guitarrista em cinebiografia dirigida por roteirista...

Histórias de mulheres negras são contadas na exposição Afrolatinas

A produtora e curadora da exposição Afrolatinas, Chaia Dechien,...

Grafites no centro do Rio homenageiam atletas da Equipe Olímpica de Refugiados

Grafiteiros Cety Soledade (esq.) e Rodrigo Sini, em frente...

para lembrar

Petrobras assina contrato para promover igualdade racial; Nordeste será foco

por Vanessa Silva* Um protocolo de intenções entre a Petrobras...

Roberta Rodrigues conta segredos de beleza para Preta Gil no Superbonita

A beleza está em todas as cores. Mas, no...

Negro, nordestino, filho de diarista, de escola pública acerta 95% no ENEM

Nada tira o mérito deste garoto, seu esforço pessoal...

Dandara: A Face Feminina de Palmares

"Eu quero uma história nova Não este conto de fadas...
spot_imgspot_img

Mulheres sambistas lançam livro-disco infantil com protagonista negra

Uma menina de 4 anos, chamada de Flor de Maria, que vive aventuras mágicas embaixo da mesa da roda de samba, e descobre um...

Clara Moneke: ‘Enquanto mulher negra, a gente está o tempo todo querendo se provar’

Há um ano, Clara Moneke ainda estava se acostumando a ser reconhecida nas ruas, após sua estreia em novelas como a espevitada Kate de "Vai na...

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper ‘a frente do tempo e fora da curva’

Um dos maiores nomes no hip hop nacional, Sabotage — como era conhecido Mauro Mateus dos Santos — completaria 50 anos no ano passado. Coincidentemente no mesmo ano...
-+=