Na edição desta semana da revista “Quem Acontece”, Cris Vianna, a Dagmar de “Fina Estampa”, respondeu a perguntas enviadas ao site da revista. A atriz, que foi substituída por Ana Furtado como rainha de bateria da Grande Rio, revelou que não ficou chateada com a decisão da Escola de Samba.
“Para a Escola seria melhor e para mim também está sendo ótimo. Não quero desfilar. Quero ir ao Carnaval da Bahia”, declarou.
A atriz também falou sobre os boatos de que estaria namorando o colega de elenco Paulo Rocha. “Nunca namoramos. Ele é um grande amigo, um excelente ator”, disse. “Estou sozinha e isso não é uma tristeza”, complementou.
Questionada sobre as cantadas que recebe na rua, Cris lembrou: “Um dia na rua, um homem lindo, ruivo, perguntou se eu não queria ter um filho colorido com ele. Caí na gargalhada. Achei fantástico”.
Na entrevista, a morena também admitiu que adora comer. “Depois que eu larguei a carreira de modelo, nunca mais olhei para uma balança. Minha maior luta é não comer à noite. Evito doces também”.