Dudu Nobre já foi vítima de preconceito racial e contou para a revista Quem que deixou sempre bem claro para seus filhos, Olívia, Thalita e João Eduardo, a origem deles.
— Primeiro, tento fazê-los entender as raízes negras que têm. Tenho uma filha que é pretinha e os outros dois são sarará. Um dia, minha sararazinha disse que é loira e não preta. E eu falei: “Não é preta, mas tem o nariz achatado e o cabelo crespo. Então é negra!” Escapou de branco, é preto. É o que instituí na minha casa.
O cantor também se mostrou muito feliz e completamente apaixonado pela atual mulher, Priscila.
— Se eu pudesse, casava com a Priscila todo dia. Ela renovou minha esperança no casamento. Com ela, minha vida é um livro aberto. Ela tem minha senha do Facebook, do Twitter, do Instagram… É a mulher da minha vida.
O casal tem um filho de dois anos de idade, João, que é muito agitado, diferente das garotas.
— O João é brabo! Estou deitado, dormindo e ele entra no quarto e não está nem aí. Ele marca o território o tempo todo e, quando não estoou em casa, quer mandar na mãe e nas irmãs… Mas quero ter mais filhos. As meninas se dão muito bem com Priscila. Às vezes, sinto até ciúme.
Dudu possui a guarda das duas meninas e não tem uma relação muito próxima com a ex-mulher Adriana Bombom, com quem rompeu em 2009.
— A gente só fala, por telefone, assuntos relacionados às meninas. Não existe mais diálogo. O que tinha de resolver com ela, financeiramente, já resolvi. As meninas moram comigo, tenho a guarda delas, mas elas podem encontar com a mãe à hora que quiserem.