Halle Berry volta à telona em uma Tempestade mais moderna

Enviado por / FonteDo Correio do Brasil

A atriz britânica Halle Berry, de 46 anos, voltará a viver a mutante Tempestade no cinema. Confirmada no elenco de X-Men – Dias de um Futuro Esquecido, ela teve seu visual divulgado pelo diretor Bryan Singer no Twitter. Berry, ainda está grávida, mas tornará a fazer um de seus papeis mais famosos na continuação de X-Men – Primeira Classe, de 2011.

Na imagem divulgada por Singer, ela aparece com um uniforme um pouco diferente, mais moderno, mas com os mesmo cabelos brancos, mais baixos do que nos filmes anteriores. Halle Berry em sua primeira imagem com novo uniforme de Tempestade. O cineasta já a dirigiu nos filmes X-Men (2000) e X-Men 2 (2003).

Dias de um Futuro Esquecido marca não apenas o retorno da dupla aos filmes dos mutantes da Marvel, mas também o de outros atores da trilogia antiga, como Anna Paquin (Vampira), Hugh Jackman (Wolverine), Patrick Stewart (professor Xavier), Ian McKellen (Magneto) e Ellen Page (Kitty Pryde).

Além disso, o elenco manterá as estrelas de Primeira Classe, como Michael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Ho. Na imagem divulgada por Singer, ela aparece com um uniforme um pouco diferente, mais moderno, mas com os mesmo cabelos brancos, mais baixos do que nos filmes anteriores. Halle Berry em sua primeira imagem com novo uniforme de Tempestade. O cineasta já a dirigiu nos filmes X-Men (2000) e “X-Men 2 (2003).

Dias de um Futuro Esquecido marca não apenas o retorno da dupla aos filmes dos mutantes da Marvel, mas também o de outros atores da trilogia antiga, como Anna Paquin (Vampira), Hugh Jackman (Wolverine), Patrick Stewart (professor Xavier), Ian McKellen (Magneto) e Ellen Page (Kitty Pryde).

Além disso, o elenco manterá as estrelas de Primeira Classe, como Michael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult e Jennifer Lawrence, e ainda contará com novatos de peso, como Omar Sy (Intocáveis) e Peter Dinklage (Game of Thrones). X-Men – Dias de um Futuro Esquecido deve chegar aos cinemas em 18 de julho de 2014, em lançamento mundial.

 

 

+ sobre o tema

Ressignificando a militância

Ressignificação é o método utilizado em neurolingüística para fazer com que...

Revelação do pop, Mahmundi produz o próprio disco e quer ser hit nas rádios

Marcela Vale ainda trabalhava em uma loja da rede...

Escritores e cartunistas negros participam de Encontro Afro-literário em Florianópolis

A organização do1° Encontro Afro-literário:150 anos de Cruz e...

para lembrar

Conceição Evaristo: A Cor dos Olhos da Minha mãe

Conceição Evaristo no Congresso de Escritoras Brasileiras em Nova...

“Pantera Negra” venceu quatro prêmios no MTV Movie & TV Awards

Depois de receber sua estatueta, Chadwick Boseman optou por...
spot_imgspot_img

Podcast brasileiro apresenta rap da capital da Guiné Equatorial, local que enfrenta 45 anos de ditadura

Imagina fazer rap de crítica social em uma ditadura, em que o mesmo presidente governa há 45 anos? Esse mesmo presidente censura e repreende...

Clara Moneke: ‘Enquanto mulher negra, a gente está o tempo todo querendo se provar’

Há um ano, Clara Moneke ainda estava se acostumando a ser reconhecida nas ruas, após sua estreia em novelas como a espevitada Kate de "Vai na...

Peres Jepchirchir quebra recorde mundial de maratona

A queniana Peres Jepchirchir quebrou, neste domingo, o recorde mundial feminino da maratona ao vencer a prova em Londres com o tempo de 2h16m16s....
-+=