Léo Santana do Parangolé esbanja sensualidade e carisma.
Última atração da noite de quarta-feira (2) subiu ao palco por volta das 3h da manhã, o grupo Parangolé, liderado por Léo Santo, esbanjou animação, sensualidade e carisma, fazendo a festa do público que ainda teve forças para dançar até o fim da festa.
Léo Santana do Parangolé esbanja sensualidade
Pela segunda vez no evento, o cantor faz uma apresentação especial “A cada show trazemos novidades nas coreografias, arranjos e repertório. Com o Festival de Verão não é diferente”, declarou o vocalista. Vestindo um figurino extravagante (calça e camisa prateadas, e basqueteira e boné brancos), o vocalista Léo Santana revelou que as roupas são inspiradas em rappers norte-americanos como o Usher, Ne-Yo, e até no Michael Jackson.
A ala de fã clube feminino em sua maioria mostrou-se animado do início ao fim, mas o show pegou fogo mesmo quando a banda apresentou sua aposta para o carnaval 2001, o hit Tchubirabiron, além de cantar músicas de outros artistas como Minha mulher não deixa não, que é febre no youtube do feita pelo pernambucano Dj Sandro, Liga da Justiça, do grupo Leva Noiz, e Fugidinha, do cantor sertanejo Michel Teló também foram lembradas.