Leo Santana: Novo trabalho do Parangolé chega às lojas com 12 inéditas

As fãs do grupo Parangolé, que traz Léo Santana como vocalista, que preparem o corpo para novas coreografias, cheias de malícia e gingado. A banda divulga lançamento do novo CD (14 faixas) e DVD (23 faixas) Todo Mundo Gosta (Universal Music), que já estão nas lojas de todo o Brasil.

No repertório, nada menos que 12 inéditas, além de grandes sucessos a exemplo de Rebolation,Balacobaco, Favela e Tchubirabirom. “Quatro paredes é intimidade/ É leite condensado no umbigo/ Não me fale não/ Que não aceito não”, cantora Léo Santana, maroto. Os versos são da música Leite Condensado, novo hit do Parangolé, incluida no CD e DVD, uma das inéditas.

Eleita no Troféu Dodô e Osmar deste ano como Melhor Banda de Pagode do Carnaval de Salvador, a Parangolé, que traz na bagagem cinco discos e um DVD, investe no carisma do seu vocalista para incendiar o Carnaval e os ensaios.

Show de lançamento: Léo, 23 anos, quatro anos na banda que tem 14 de estrada, anuncia o show oficial de lançamento do CD e DVD Todo Mundo Gosta: “Será dia 6 de novembro, no Wet’n Wild, com Parangolé e Exalta Samba, a partir das 13 horas”.

“Este CD e DVD são especiais e trazem Thiaguinho, então vocalista do grupo Exaltasamba e o cantor Rodriguinho, como convidados. Léo divide comigo as músicas Negro Lindo e Rodriguinho, a inédita Leite Condensado”, acrescenta.

“Se a inédita Bombástico, (composta por Felipe Benteque, Ed Nobre, Uedson Perícles e Léo Santana) fala da banda que revolucionou o pagode, Me dá Beijinho, de Felipe Benteque, Fagner Ferreira, Robson Ribeiro, Léo Ribeiro e Viviane, é bem romântica”, entrega.

Investimento: A direção musical é de Alexandre Lins, a direção de vídeo de Joana Mazzucchelli (Skank, Zeca Pagodinho, Jota Quest, entre outros) e produção da TAG e Fabio Almeida, responsáveis pela produção do DVD de Ivete Sangalo no Madison Square Garden, em Nova York.

No palco do DVD, o público pode conferir umo cenário com enormes painéis de LED, rampas e camas elásticas, entre outros elementos cênicos. O parangolê, além de Léo como vocalista traz Ricardo Silveira (tecladista), André Merenda (guitarrista), Victor Leony (baixista) e Fabrício Lima (baterista).

Assédio: Léo que já morou no subúrbio ferroviário e hoje vive no Itaigara, confirma o assédio das fãs. “Mas gosto, não tenho do que reclamar”, finaliza.

 

+ sobre o tema

No tablado, nos aparelhos ou no tapete vermelho, Simone Biles sempre é medalha de ouro

Para a ginasta Simone Biles, colecionar medalhas parece não ser...

Ludmilla inicia transição capilar: “chegou a hora de ser eu mesma”

A cantora Ludmilla revela que está em transição capilar...

Taís Araújo responde a Otaviano Costa pergunta sobre cabelo

Durante o Video Show ao vivo desta terça-feira, 6,...

para lembrar

Entrevista com o ator Edson Cardoso (Jacaré)

“Uma das fontes inesgotável para a criação do personagem...

Show de 86 anos da Vai-Vai reúne Seu Jorge, Racionais e Fundo de Quintal

A Vai-Vai, atual campeã do Carnaval de São Paulo,...

Morre Tony Burton, o Duke da saga Rocky, aos 78 anos

Atualizado às 16h do dia 26 de fevereiro. O...
spot_imgspot_img

Veja o trailer de “Uma Dobra no Tempo”, de Ava DuVernay

Saiu o aguardadíssimo primeiro trailer de Uma Dobra no Tempo, filme dos estúdios Walt Disney dirigido por Ava DuVernay, conhecida principalmente por Selma – Uma Luta...

Oprah está simplesmente divina no 1º trailer de ‘Uma Dobra no Tempo’

Já estamos ansiosos para o filme! Saiu o primeiro trailer oficial do novo filme da Disney, Uma Dobra no Tempo, e já estamos ansiosos para a estreia...

Pantera Negra – Atriz fala sobre “mulheres guerreiras” de Wakanda: “Elas são o FBI por lá”

A atriz Danai Gurira, conhecida dos fãs de The Walking Dead como a durona Michonne, vai interpretar outra mulher forte em Pantera Negra: a líder das...
-+=