Regina King faz desabafo sobre morte do filho: “A ausência física é tão grande”

Enviado por / FontePor Bang Showbiz, da CNN

Aos 26 anos, em janeiro de 2022, Ian Alexander Jr. tirou a própria vida

Regina King tem lidado com as coisas “minuto a minuto” após a morte de seu filho.

A atriz de 53 anos perdeu Ian Alexander Jr., de 26 anos, em janeiro de 2022, e admitiu que, pouco mais de dois anos depois da tragédia, ela sente como se tivesse um relacionamento “espiritual” com o rapaz mesmo com a “ausência física”.

“Se me dissessem: ‘Sabendo que vai ser exatamente igual, você quer fazer isso de novo?’ Eu diria que sim, só por causa de quanto Ian me dá”, refletiu ela em entrevista à Harper’s Bazaar.

“Mas agora estou tentando entender melhor esse novo relacionamento com Ian que o universo escolheu. Sempre falamos sobre espírito: eles estão sempre conosco em espírito. Mas sua ausência física é tão grande que às vezes é difícil entrar nessa conexão espiritual”, disse a estrela.

A estrela vencedora do Oscar – que se separou do pai de Ian, Ian Sr, em 2007, após 10 anos de casamento – explicou que embora pudesse ser “muito fácil” se esconder, ela encontrou conforto em outras mães.

“Uma das coisas que aprendi nesta jornada é que a gratidão e a tristeza não são mutuamente exclusivas; elas trabalham sempre ao mesmo tempo”, contou ela.

“Eu só tenho que navegar nisso. Às vezes é minuto a minuto. Quando converso com outras mães – e odeio que compartilhemos isso porque não quero que ninguém passe por isso -, elas me ensinam muito”, desabafou.

“Ter essas mulheres na minha vida me lembra da importância de não se isolar – porque é muito fácil se isolar, especialmente quando a maioria das pessoas no mundo não tem a menor ideia desse nível de luto”, relatou Regina.

+ sobre o tema

Racismo científico, definindo humanidade de negras e negros

Esse artigo foi pensado para iniciar um diálogo sobre...

“Pérola Negra: Ruth de Souza” traça panorama da carreira da atriz

Mostra que entra em cartaz no CCBB traz 25...

Mylene Pereira Ramos: a juíza que defende maior diversidade na magistratura

“Em nossa sociedade, fatores como raça e condição social,...

para lembrar

Angela Bassett, de Pantera Negra 2, é primeira atriz da Marvel a receber indicação ao Oscar

Com anúncio dos indicados ao Oscar 2023, Academia de Artes e Ciências...

Naomi Osaka reacende debate sobre saúde emocional de atletas

Em 2019, Naomi Osaka (23 anos) já havia conquistado dois dos...
spot_imgspot_img

Golpes financeiros digitais deixam consequências psicológicas nas vítimas

Cair na conversa de um estelionatário e perder uma quantia em dinheiro pode gerar consequências graves, não só para o bolso, mas para o...

Da’Vine Joy Randolph vence o Oscar de Melhor atriz coadjuvante

Uma das favoritas da noite do 96º Oscar, Da'Vine Joy Randolph se sagrou a Melhor atriz coadjuvante da principal premiação norte-americana do cinema. Destaque...

Fiocruz alerta para aumento da taxa de suicídio entre criança e jovem

A taxa de suicídio entre jovens cresceu 6% por ano no Brasil entre 2011 a 2022, enquanto as taxas de notificações por autolesões na...
-+=