Exigências de Beyoncé em sua turnê

Enviado por / FonteMetropolitana FM

Foi divulgada hoje na imprensa norte-americana uma lista de exigências que Beyoncé tem feito para a turnê “I Am..”, que passará pelo Brasil em fevereiro.

Entre os pedidos da cantora estão uma mesa com toalha branca, guardanapos de linho, utensílios prata, copos de cristal, pratos chineses, móveis do local onde ela vai se hospedar preferencialmente brancos, além de um aparelho de DVD e televisão.

Ela também pede que a temperatura ambiente de seu camarim seja de 25 graus, além de uma iluminação que garanta a aplicação de sua maquiagem.

Quanto à alimentação, não tem nenhum pedido muito extravagante. Em geral Beyoncé pede apenas que o camarim seja abastecido com leite de soja, vinho, peixe e frutas frescas.

Problemas

Mas, nem tudo são rosas para a cantora.

Ela tem sido criticada por ter aceito um cheque de 2 milhões de dólares para se apresentar na festa de Reveillon do filho do polêmico líder da Líbia Muammar Gaddafi.

Ela fez um show no nightclub Nikki Beach na ilha caribenha de St. Bart’s para uma plateia que incluia o marido Jay-Z, Lindsay Lohan e Usher. Os convidados supostamente pagaram cerca de 12 mil dólares por mesa para o evento.

O professor da Universidade de Columbia (uma das mais conceituadas dos EUA), Marc Lamont Hill deu sua opinião: “Os assessores de Beyoncé geralmente tomam boas decisões de onde ela deve se apresentar… Então me parece que alguém dormiu na direção, ou ou dinheiro era tão bom que eles falaram ‘Que se dane a imagem pública, não vamos pegar o dinheiro'”.

 

+ sobre o tema

Hollande leva a Merkel plano de novo pacto para tirar UE da crise

  O novo presidente francês, François Hollande, tomou...

Curso online sobre os Panteras Negras

O Coletivo Cultural Dijejê organiza entre os dias 10...

Princesas Disney negras

Vocês já viram estas ilustrações das princesas negras? Ficaram...

para lembrar

Iphan quer incluir Cais do Valongo como patrimônio da humanidade

Vladimir Platonow - Repórter da Agência Brasil O Instituto do...

Celebração dos 95 anos de Mandela

Celebração dos 95 anos de Mandela. Prêmio Nobel da Paz...

Dia Internacional contra la Discriminacion

  Me place compartir con usted...

A Copa da África

Mundial-10 é "montanha-russa" - Por FÁBIO ZANINI . da...
spot_imgspot_img

Clara Moneke: ‘Enquanto mulher negra, a gente está o tempo todo querendo se provar’

Há um ano, Clara Moneke ainda estava se acostumando a ser reconhecida nas ruas, após sua estreia em novelas como a espevitada Kate de "Vai na...

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper ‘a frente do tempo e fora da curva’

Um dos maiores nomes no hip hop nacional, Sabotage — como era conhecido Mauro Mateus dos Santos — completaria 50 anos no ano passado. Coincidentemente no mesmo ano...

Mulheres sambistas lançam livro-disco infantil com protagonista negra

Uma menina de 4 anos, chamada de Flor de Maria, que vive aventuras mágicas embaixo da mesa da roda de samba, e descobre um...
-+=