Dana White confirma luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen

O que todos que acompanham MMA já imaginavam foi confirmado nesta quinta-feira pelo presidente do UFC, Dana White: Anderson Silva vai defender o cinturão dos médios contra Chael Sonnen mais uma vez. Perguntado no programa de rádio de Jim Rome se essa seria a próxima disputa de título da categoria, o dirigente respondeu:

– É a luta que todo mundo quer ver. Anderson está em uma posição em que acha que esse cara é tão desrespeitoso que não quer dar a ele a chance de disputar o título, mas vai acabar lutando com Chael Sonnen. A resposta é sim – disse White.

O presidente do UFC, entretanto, não falou sobre qual a data e em que edição será a luta. Mas a tendência é que ocorra depois da edição 143 do evento.

Sonnen e Anderson Silva se enfrentaram pela primeira vez no UFC 117, em agosto de 2010. Na ocasião, o americano dominou os cinco rounds, mas acabou perdendo no fim por submissão. O Spider, que alega ter lutado com uma lesão na costela, encaixou um triângulo restando 2m50s para o término do combate.

Na mesma noite, Sonnen foi pego no exame antidoping e depois suspenso, retornando somente neste ano com vitória sobre Brian Stann, em outubro, obrigando o adversário a desistir após aplicar um katagatame ainda no primeiro round.

Fonte: ESPN

+ sobre o tema

À esquerda, irmãs e irmãos!

A globalização intensificou a “expropriação da mais-valia”, em cada...

A segunda Morte de Castro Alves

por: Mário Maestri* Antônio de Castro Alves não vai bem de...

Cidinha da Silva: Uma mãe chora em Serra Leoa

Pessoas desconhecidas insistiam em enviar à cronista um conjunto...

para lembrar

Dia de Oxum é patrimônio imaterial do estado

Data comemorada em 8 de dezembro reverencia a figura...

Lupita Nyong’o e Viola Davis estarão juntas em The Woman King

As ganhadoras do Oscar Lupita Nyong’o e Viola Davis estarão juntas em The Woman...

Livro de Michelle Obama quebra recorde de vendas em 15 dias

Mais de dois milhões de exemplares das memórias de...
spot_imgspot_img

Clara Moneke: ‘Enquanto mulher negra, a gente está o tempo todo querendo se provar’

Há um ano, Clara Moneke ainda estava se acostumando a ser reconhecida nas ruas, após sua estreia em novelas como a espevitada Kate de "Vai na...

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper ‘a frente do tempo e fora da curva’

Um dos maiores nomes no hip hop nacional, Sabotage — como era conhecido Mauro Mateus dos Santos — completaria 50 anos no ano passado. Coincidentemente no mesmo ano...

Podcast brasileiro apresenta rap da capital da Guiné Equatorial, local que enfrenta 45 anos de ditadura

Imagina fazer rap de crítica social em uma ditadura, em que o mesmo presidente governa há 45 anos? Esse mesmo presidente censura e repreende...
-+=