Concurso “A mulher brasileira quer se ver nas propagandas na TV”

O concurso “A mulher brasileira quer se ver nas propagandas na TV” premiará as melhores abordagens audiovisuais de 1 minuto sobre o tema.

Como subsídio ao desenvolvimento dos projetos, disponibilizamos a pesquisa Representações das mulheres nas propagandas na TV, que mostra de maneira contundente a insatisfação da população (mulheres e homens) com as formas como as mulheres são apresentadas atualmente na publicidade televisiva.

Essa iniciativa do Instituto Patrícia Galvão tem o apoio da Fundação Ford e o objetivo de dialogar especialmente com estudantes de Comunicação Social, mas a participação é aberta a todos os interessados: pessoas físicas (indivíduos ou coletivos de produção audiovisual) ou pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos.

Premiação:
1º lugar: R$ 5 mil
2º lugar: R$ 3 mil
3º lugar: R$ 2 mil
+ 3 menções honrosas de R$ 1,5 mil cada

Veja informações completas em Agência Patrícia Galvão

 

 

 

+ sobre o tema

Após alerta de risco de câncer, Coca pode mudar fórmula de corante

Pesquisa americana afirma que substância seria cancerígena.Fabricante diz que...

Negros têm acesso às universidades na velhice

Ministra revela que negros ainda sofrem discriminação no país D´Acelino...

para lembrar

27 ideias de tatuagens feministas

Que tal eternizar na pele seus ideais de luta...

Vereadores de SP aprovam lei que permite presença de doulas em hospitais e maternidades da cidade

Vereadores de São Paulo aprovaram na última quarta-feira (7)...

Ato na USP cobra ação de diretor sobre ‘ranking sexual’ em Piracicaba

Grupo se reuniu em frente à diretoria da universidade...
spot_imgspot_img

Vamos a desprincesar! Reflexões sobre o ensino de história à partir da presença de María Remedios del Valle na coleção Antiprincesas

Lançada em 2015 em meio à profusão de movimentos feministas, a coleção de livros infantis Antiprincesas da editora argentina independente Chirimbote se tornou um...

O atraso do atraso

A semana apenas começava, quando a boa-nova vinda do outro lado do Atlântico se espalhou. A França, em votação maiúscula no Parlamento (780 votos em...

Homens ganhavam, em 2021, 16,3% a mais que mulheres, diz pesquisa

Os homens eram maioria entre os empregados por empresas e também tinham uma média salarial 16,3% maior que as mulheres em 2021, indica a...
-+=