Dudu Nobre deixa maternidade com a mulher e o filho

Enviado por / FontePor Juliana Maselli, do Ego

Dudu Nobre deixou a maternidade com a mulher, Priscila Grasso, e seu filho, João Eduardo, na manhã deste sábado, 16, e contou ao EGO que está muito feliz de voltar para casa com seu novo herdeiro, mas com o coração dividido já que sua filha, Olívia, ainda está internada no hospital com dengue.

“Estamos ansisos, indo para o nosso lar doce lar. Está tudo bem com a Priscila e tudo pronto para a chegada do João lá em casa. Estou muito feliz por um lado, mas preocupado com a minha filha por outro. Daqui a pouco, vou dar uma passadinha lá no hospital para ver como ela está. O número de plaquetas já deu uma aumentada, mas agora está dependendo dos glóbulos vermelhos para ver quando ela tem alta. Ela está muito ansiosa para sair e ver o irmãozinho. Estou fazendo plantão duplo!”, riu o cantor.

Priscila deu à luz na noite desta quarta-feira, 13, na clínica Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O parto foi cesariana e João nasceu com 2,975 kg e 48 cm.

Felicidade em dobro

Horas mais tarde, Dudu conseguiu ter sua alegria completa. Olívia, sua filha mais velha comAdriana Bombom, recebeu alta do hospital após ficar internada devido a uma dengue, no começo da tarde deste sábado, 16. A menina estava no no Centro Pediátrico da Lagoa, no Rio, desde terça-feira, 12.

“Graças a Deus a Olívia já teve alta. Foram várias alegrias no mesmo dia! Fui no hospital para vê-la e a encontrei saindo de lá com a mãe. Dei um abração nela. Ela está muito bem. Disse que está louca para conhecer o irmãozinho, perguntou como ele era… Esse final de semana, ela e a Thalita estão com a mãe, mas na segunda ela vai poder ver o príncipe da casa”, comemorou o cantor, que também deixou a maternidade com o novo herdeiro, João Eduardo, no fim da manhã.

Adriana Bombom, que está com a filha em casa – este é o final de semana em que ela temdireito a ficar com as meninas -, também disse que não podia estar mais feliz e que tudo que quer “é cuidar dela para sempre”.

“Ela está comigo e está ótima. Brincando com as primas, feliz da vida. Já estava inquieta de ficar naquele quarto. Agora meu coração desapertou. Mãe é mãe, né? Isso ninguém tira da gente. Tudo que eu quero é cuidar dela para sempre!”, afirmou a dançarina, que fica com as filhas de 15 em 15 dias, já que o ex-marido, Dudu Nobre, tem a guarda provisória das meninas.

+ sobre o tema

O poder da beleza negra, na Vogue Itália

O poder da beleza negra, na Vogue Itália. A Vogue...

Beyoncé contrata 200 dançarinos africanos para novo clipe

Beyoncé contratou mais de 200 bailarinos africanos para o...

“Gosto de ter meu momento princesa, quase modelo”, diz Camila Pitanga

Camila Pitanga poderia se enquadrar em vários esteriótipos de...

Elza Soares ataca de DJ e faz mixagem durante show; veja

A cantora Elza Soares, ícone da música brasileira, provou...

para lembrar

Cabelo afro contra o preconceito

Se perguntarem: "Nega do cabelo duro, qual é o...

Rihanna lidera pela 1ª vez lista de melhores álbuns da Billboard

A cantora de R&B Rihanna foi direto para o...

Denzel interpreta piloto viciado em “o voo”

Indicado ao Oscar pela sexta vez como protagonista do...

Anderson Silva completa 38 anos hoje

Anderson Silva completa 38 anos no domingo (14). Líder...
spot_imgspot_img

Veja o trailer de “Uma Dobra no Tempo”, de Ava DuVernay

Saiu o aguardadíssimo primeiro trailer de Uma Dobra no Tempo, filme dos estúdios Walt Disney dirigido por Ava DuVernay, conhecida principalmente por Selma – Uma Luta...

Oprah está simplesmente divina no 1º trailer de ‘Uma Dobra no Tempo’

Já estamos ansiosos para o filme! Saiu o primeiro trailer oficial do novo filme da Disney, Uma Dobra no Tempo, e já estamos ansiosos para a estreia...

Pantera Negra – Atriz fala sobre “mulheres guerreiras” de Wakanda: “Elas são o FBI por lá”

A atriz Danai Gurira, conhecida dos fãs de The Walking Dead como a durona Michonne, vai interpretar outra mulher forte em Pantera Negra: a líder das...
-+=