‘Foi de partir o coração’, diz Adriana Bombom sobre despedida das filhas

Enviado por / FontePor Juliana Maselli, do Ego

Depois de passar um dia divertido com as filhas, Thalita e Olívia, neste domingo, 15, Adriana Bombom está inconsolável por ter que ficar longe delas por 15 dias. Em conversa com o EGO, a dançarina, que acaba de perder a guarda das meninas para o ex-marido, Dudu Nobre, contou como foi o momento da despedida. As duas já estão de novo com o sambista.

“Foi de partir o coração! Passamos um dia muito bacana… É triste ter que devolver. Gerei essas meninas por nove meses na minha barriga. Ficar longe delas é complicado. Estou contando nos dedos os dias para vê-las de novo. Mãe é mãe, né? E nós temos um vínculo muito forte”, lamentou-se Adriana.

Durante todo o tempo em que ficaram juntas, as três eram só sorrisos. Depois de pegá-las com Dudu, Bombom se divertiu com as filhas no circo. “Elas amaram o dia de ontem. Foi superespecial estar com elas novamente. Sempre fomos muito unidas, brincalhonas. Para mim, não mudou nada. Tudo é como era antes”, disse.

Perguntada sobre o processo, no entanto, a dançarina explicou que não pode comentar nada porque a ação corre em segredo de justiça e não quis falar se achou a decisão injusta ou não. O assunto Dudu Nobre também foi vetado.

“Sobre o processo quem sabe é minha advogada. Eu e o Dudu estamos cumprindo ordens judiciais. Mas não quero nem falar desse rapaz”, disparou, acrescentando que tem fé que tudo irá se resolver e ela poderá ficar com as meninas de novo. “Só posso dizer que Deus é fiel. Isso eu garanto! Está nas mãos de Deus”, finalizou.

 

+ sobre o tema

Cabo Verde: O Legado Musical de Cesária Évora

Cartaz em homenagem à Cesária Évora escrito em crioulo...

Michael Jackson adia primeiros shows de temporada em Londres

Representantes de Michael Jackson anunciaram nesta quarta-feira (20) que...

Fotógrafa russa se surpreende com racismo no Brasil e decide captar a beleza de mulheres negras

Muita gente ainda acha que não existe racismo no Brasil....

para lembrar

Yemanjá

Dia: 2 de fevereiro  Cor: Branco, Prateado, Azul e Rosa Símbolo:...

Mesa da Irmandade – Table of Brotherhood – Martin Luther King Jr

A Chevrolet está patrocinando uma turne por quatro cidades...

Servidores públicos debatem racismo institucional

Todo o funcionalismo público foi convocado para participar das...
spot_imgspot_img

Podcast brasileiro apresenta rap da capital da Guiné Equatorial, local que enfrenta 45 anos de ditadura

Imagina fazer rap de crítica social em uma ditadura, em que o mesmo presidente governa há 45 anos? Esse mesmo presidente censura e repreende...

Juçara Marçal e Rei Lacoste lançam o Amapiano “Sem contrato”

A dupla Juçara Marçal (Rio de Janeiro) e Rei Lacoste (Bahia) lançam nesta sexta-feira (26) o single “Sem Contrato” nas principais plataformas digitais e...

Mulheres sambistas lançam livro-disco infantil com protagonista negra

Uma menina de 4 anos, chamada de Flor de Maria, que vive aventuras mágicas embaixo da mesa da roda de samba, e descobre um...
-+=