IZA comenta estreia como atriz em filme dirigido por Lázaro Ramos: ‘Mais um convite lindo que a música me trouxe’

Depois de embarcar na aventura de ser técnica do The Voice Kids, a cantora agora lança mais um trabalho voltado ao público infanto-juvenil

IZA não para de viver novas experiências em sua carreira! Depois de embarcar na aventura de ser técnica do The Voice Kids, em que avalia o talento das crianças no palco do reality, a cantora agora tem no currículo mais um trabalho voltado ao público infanto-juvenil. Desde a última semana, os fãs podem conferir sua estreia como atriz no filme “Um Ano Inesquecível – Outono”, que tem direção de ninguém menos que Lázaro Ramos. Nos bastidores do programa, ela falou com exclusividade ao gshow sobre essa novidade. 

“Rolou essa oportunidade de estrear como atriz em um filme. Esse convite veio do Lázaro, um artista que eu acho incrível, um diretor maravilhoso, então me senti superconfiante para me arriscar e fazer uma coisa completamente nova.”

Ao falar da experiência, IZA não poupa elogios ao artista que a comandou no set de filmagens. “Trabalhar com o Lázaro foi incrível. Ele é um amor de pessoa e muito exigente também. Eu sabia que o que estava fazendo era muito sério, que tinha que me dedicar. Ao mesmo tempo, me sentia muito segura, porque sabia que ele ia ser muito sincero. Quando a gente está se arriscando a fazer uma coisa nova e não sabe como vai se sair, é sempre muito bom estar bem acompanhado, então acho que por isso foi um processo muito divertido”, conta.

E, se no The Voice Kids, ela tem exercitado seu lado mais maternal ao lidar com as crianças, no cinema também pôde colocar isso em prática. No longa, IZA interpreta Patti, mãe da protagonista Anna Júlia, vivida pela também cantora Gabz.

E engana-se quem pensa que ela deixou sua alma de cantora de lado no novo trabalho! O enredo do filme é todo permeado pela música – e IZA aparece soltando a voz em cena na pele de sua personagem.

Também podemos dizer que a cantora se sentiu em casa no novo desafio, já que o projeto contou com a participação de velhos parceiros da “Família Voice”. Thalita Rebouças, que comandou os bastidores do The Voice Kids até o ano passado, é uma das escritoras do livro “Um Ano Inesquecível”, que inspirou o filme, enquanto Lulu Santos, técnico presente em todas as onze temporadas do The Voice Brasil, está no elenco.

“Não é uma coisa que eu tinha planejado, e também não é assim uma nova página. Foi só mais um convite lindo que a música me trouxe. E foi muito especial, porque estava muito bem acompanhada por atores e atrizes maravilhosos, e um diretor que me deu segurança e coragem de me jogar numa primeira aventura”, diz IZA.

+ sobre o tema

Entrevista com Aparecida Petrowky

Aparecida Petrowky tornou-se nacionalmente conhecida pela comovente personagem Sandrinha,...

Marca cria tênis inspirados em Thriller, de Michael Jackson

Parece que Michael Jackson continua servindo de inspiração para...

Rihanna é vista com novo affair pela primeira vez

Rihanna foi vista pela primeira vez acompanhada de seu...

Jay-Z quer ser um pai melhor do que o dele

Vivendo as expectativas da chegada do primeiro filho, fruto...

para lembrar

Conceição Evaristo é a homenageada do Enem 2018

Trechos de suas obras foram impressos nas capas das...

Bebês sob encomenda: o caso Payton Cramblett Zinkon

Jennifer Cramblett e Amanda Zinkon são casadas e residem...

Mulheres negras são mais vulneráveis ao desenvolvimento de miomas

Mulheres com histórico familiar, obesidade e sem filhos também...
spot_imgspot_img

Direitos das mulheres afrodescendentes são reforçados na COP 28 por Geledés

No primeiro dia de participação de Geledés – Instituto da Mulher Negra na conferência do clima da Organização das Nações Unidas (ONU), a COP...

Profissionais negros reinventam suas carreiras na TV e avaliam a importância da discussão racial

No Dia da Consciência Negra, o gshow conversou com artistas que compartilham a jornada que é ser um profissional preto na teledramaturgia. Entre eles, atores, atrizes e...

Ó, Paí Ó 2 avança em 15 anos os temas que atravessam a população negra brasileira

“Tenho sempre um frisson quando eu encontro as atrizes e os atores do Bando de Teatro Olodum, porque são de verdade meus primeiros ídolos....
-+=