IZA comenta estreia como atriz em filme dirigido por Lázaro Ramos: ‘Mais um convite lindo que a música me trouxe’

Depois de embarcar na aventura de ser técnica do The Voice Kids, a cantora agora lança mais um trabalho voltado ao público infanto-juvenil

IZA não para de viver novas experiências em sua carreira! Depois de embarcar na aventura de ser técnica do The Voice Kids, em que avalia o talento das crianças no palco do reality, a cantora agora tem no currículo mais um trabalho voltado ao público infanto-juvenil. Desde a última semana, os fãs podem conferir sua estreia como atriz no filme “Um Ano Inesquecível – Outono”, que tem direção de ninguém menos que Lázaro Ramos. Nos bastidores do programa, ela falou com exclusividade ao gshow sobre essa novidade. 

“Rolou essa oportunidade de estrear como atriz em um filme. Esse convite veio do Lázaro, um artista que eu acho incrível, um diretor maravilhoso, então me senti superconfiante para me arriscar e fazer uma coisa completamente nova.”

Ao falar da experiência, IZA não poupa elogios ao artista que a comandou no set de filmagens. “Trabalhar com o Lázaro foi incrível. Ele é um amor de pessoa e muito exigente também. Eu sabia que o que estava fazendo era muito sério, que tinha que me dedicar. Ao mesmo tempo, me sentia muito segura, porque sabia que ele ia ser muito sincero. Quando a gente está se arriscando a fazer uma coisa nova e não sabe como vai se sair, é sempre muito bom estar bem acompanhado, então acho que por isso foi um processo muito divertido”, conta.

E, se no The Voice Kids, ela tem exercitado seu lado mais maternal ao lidar com as crianças, no cinema também pôde colocar isso em prática. No longa, IZA interpreta Patti, mãe da protagonista Anna Júlia, vivida pela também cantora Gabz.

E engana-se quem pensa que ela deixou sua alma de cantora de lado no novo trabalho! O enredo do filme é todo permeado pela música – e IZA aparece soltando a voz em cena na pele de sua personagem.

Também podemos dizer que a cantora se sentiu em casa no novo desafio, já que o projeto contou com a participação de velhos parceiros da “Família Voice”. Thalita Rebouças, que comandou os bastidores do The Voice Kids até o ano passado, é uma das escritoras do livro “Um Ano Inesquecível”, que inspirou o filme, enquanto Lulu Santos, técnico presente em todas as onze temporadas do The Voice Brasil, está no elenco.

“Não é uma coisa que eu tinha planejado, e também não é assim uma nova página. Foi só mais um convite lindo que a música me trouxe. E foi muito especial, porque estava muito bem acompanhada por atores e atrizes maravilhosos, e um diretor que me deu segurança e coragem de me jogar numa primeira aventura”, diz IZA.

+ sobre o tema

Em ‘Manhãs de Setembro’, Liniker retoma sonho de atuar após 7 anos: ‘É muito doido voltar’

Há quase sete anos Liniker deixava a cidade onde nasceu, Araraquara...

Matriarcas do Samba – show presencial

O grupo Matriarcas do Samba estreia no Teatro Rival...

São Paulo: Pinacoteca recebe cerca de 40 obras na exposição ‘Teoria da Cor’ do fotógrafo Miguel Rio Branco

Um dos mais destacados fotógrafos brasileiros do cenário contemporâneo,...

Mano Brown recebe Karol Conká na estreia do podcast ‘Mano a Mano’

Mano Brown recebe Karol Conká na estreia do podcast...

para lembrar

A declaração de Juliana Paes e o feminismo que precisa ir além do argumento raso

O feminismo é uma luta social e coletiva. É...

Onde andará a boa e velha liberdade?

Sempre, sempre, sempre que a gente falava nela, tinha...

A nova miss EUA: linda, preta , crespa e… conservadora?

Na noite do último domingo (14), a linda, preta...
spot_imgspot_img

Poesia: Ela gritou Mu-lamb-boooo!

Eita pombagira que riscaseu ponto no chãoJoga o corpo da meninade joelho num surrão. Grita ao vento seu nomeComo se quisesse dizerQue mulher tem que...

A mulher negra no mercado de trabalho

O universo do trabalho vem sofrendo significativas mudanças no que tange a sua organização, estrutura produtiva e relações hierárquicas. Essa transição está sob forte...

Peres Jepchirchir quebra recorde mundial de maratona

A queniana Peres Jepchirchir quebrou, neste domingo, o recorde mundial feminino da maratona ao vencer a prova em Londres com o tempo de 2h16m16s....
-+=