IZA comenta estreia como atriz em filme dirigido por Lázaro Ramos: ‘Mais um convite lindo que a música me trouxe’

Depois de embarcar na aventura de ser técnica do The Voice Kids, a cantora agora lança mais um trabalho voltado ao público infanto-juvenil

IZA não para de viver novas experiências em sua carreira! Depois de embarcar na aventura de ser técnica do The Voice Kids, em que avalia o talento das crianças no palco do reality, a cantora agora tem no currículo mais um trabalho voltado ao público infanto-juvenil. Desde a última semana, os fãs podem conferir sua estreia como atriz no filme “Um Ano Inesquecível – Outono”, que tem direção de ninguém menos que Lázaro Ramos. Nos bastidores do programa, ela falou com exclusividade ao gshow sobre essa novidade. 

“Rolou essa oportunidade de estrear como atriz em um filme. Esse convite veio do Lázaro, um artista que eu acho incrível, um diretor maravilhoso, então me senti superconfiante para me arriscar e fazer uma coisa completamente nova.”

Ao falar da experiência, IZA não poupa elogios ao artista que a comandou no set de filmagens. “Trabalhar com o Lázaro foi incrível. Ele é um amor de pessoa e muito exigente também. Eu sabia que o que estava fazendo era muito sério, que tinha que me dedicar. Ao mesmo tempo, me sentia muito segura, porque sabia que ele ia ser muito sincero. Quando a gente está se arriscando a fazer uma coisa nova e não sabe como vai se sair, é sempre muito bom estar bem acompanhado, então acho que por isso foi um processo muito divertido”, conta.

E, se no The Voice Kids, ela tem exercitado seu lado mais maternal ao lidar com as crianças, no cinema também pôde colocar isso em prática. No longa, IZA interpreta Patti, mãe da protagonista Anna Júlia, vivida pela também cantora Gabz.

E engana-se quem pensa que ela deixou sua alma de cantora de lado no novo trabalho! O enredo do filme é todo permeado pela música – e IZA aparece soltando a voz em cena na pele de sua personagem.

Também podemos dizer que a cantora se sentiu em casa no novo desafio, já que o projeto contou com a participação de velhos parceiros da “Família Voice”. Thalita Rebouças, que comandou os bastidores do The Voice Kids até o ano passado, é uma das escritoras do livro “Um Ano Inesquecível”, que inspirou o filme, enquanto Lulu Santos, técnico presente em todas as onze temporadas do The Voice Brasil, está no elenco.

“Não é uma coisa que eu tinha planejado, e também não é assim uma nova página. Foi só mais um convite lindo que a música me trouxe. E foi muito especial, porque estava muito bem acompanhada por atores e atrizes maravilhosos, e um diretor que me deu segurança e coragem de me jogar numa primeira aventura”, diz IZA.

+ sobre o tema

1ª mulher em uma nota de dólar é ex-escrava e bateu primeira-dama

Pela primeira vez na história dos Estados Unidos, uma...

Barras de ouro? Brincos gigantes de Beyoncé chamam atenção nas Nações Unidas

De cabelo preso, terninho branco e zero de decote,...

Morre John Lewis, emblemático ativista dos direitos civis nos EUA

John Lewis, defensor dos direitos civis que marchou com...

para lembrar

Beyoncé recebe quatro indicações ao 43rd NAACP Image Awards

Beyoncé recebe quatro indicações no 43rd NAACP Image Awards....

UMBANDA: Orixá Regente 2014

  O ano de 2014 será regido por...
spot_imgspot_img

Da fofoca às janelas do Brasil, exposição evidencia africanidade que vive em nós

Depois da fofoca e de um cafuné no meu caçula, tentei tirar um cochilo, mas terminei xingando uma cambada de moleques que cantavam "Tindolelê" na rua. A frase ficou meio maluca, mas essa loucura tem seu método...

Brasileiro dirige único teatro negro da Alemanha

"Ainda tenho um milhão de coisas para fazer", diz Wagner Carvalho, diretor artístico do teatro Ballhaus Naunynstrasse em Berlim, poucas horas antes da estreia da noite. Wagner não...

Coletivo Kukuru Itan realiza oficina gratuita de teatro de Nanã para idosos durante o mês de junho

Com a missão de valorizar a identificação de idosos racializados, sobretudo negros, o Coletivo Kukuru Itan criou a oficina de teatro de Nanã, que acontece durante o mês...
-+=