Jovem é marcada com ferro quente pelo namorado no ES, diz mãe

Briga teria ocorrido porque a adolescente colocou um piercing no nariz.
Caso aconteceu em Linhares e o suspeito foi preso.

Uma estudante de 16 anos foi agredida pelo namorado e teve as nádegas marcadas com um instrumento de ferro, na forma da letra inicial do nome dele, no bairro Interlagos, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, de acordo com a mãe da adolescente. A agressão teria ocorrido na manhã de quinta-feira (11), na casa da vítima, mas a polícia só foi acionada à noite, pela mãe da menor. A vítima também sofreu lesões em várias partes do corpo e teve o cabelo cortado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor furou as costas da vítima com uma tesoura e usou um objeto de ferro, esquentado a fogo, para marcar a vítima nas nádegas. A letra G foi “escrita” cinco vezes na pele da menor. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é um auxiliar de serviços gerais, de 23 anos, e confessou o crime durante o depoimento. Ele foi preso, encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares, e indiciado por lesão corporal e cárcere privado.

Em entrevista à TV Gazeta, a estudante disse que as agressões do namorado começaram após uma briga motivada por um piercing que ela colocou no nariz. “Ele não queria que eu colocasse. Então ele já chegou me batendo, me agredindo. Falou que ia me marcar igual se marca um animal”, contou a menor, que não terá o nome divulgado. A garota ainda relatou que o namorado a trancou dentro de casa e foi para o trabalho, e que foi a mãe quem conseguiu tirar a filha da residência. As duas procuraram ajuda em um hospital da cidade, onde a adolescente foi atendida e liberada.

Em depoimento à polícia, a mãe disse que a filha havia sofrido tortura, teve agressões físicas e foi vítima de cárcere privado. Ela ainda contou aos policiais que não é a primeira vez que a filha é agredida pelo companheiro. A adolescente também teria sido proibida por ele de visitar a família e frequentar a escola.

O delegado responsável pelo caso não arbitrou fiança e por isso ele foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares. No entanto, família da vítima teme que ele seja libertado. “Depois do que eu vi, fiquei com medo. Eu já tinha medo dele, mas agora, se ele faz isso com ela (namorada), o que pode fazer com os outros?”, questionou a mãe da garota.

Jovem é marcada com ferro quente pelo namorado no ES, diz mãe
Jovem é marcada com ferro quente pelo namorado no ES, diz mãe

 

Fonte: G1

+ sobre o tema

Abertas inscrições para seminário sobre violência contra a mulher

Participação no evento realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social...

Por ciúmes, rapper mata apresentadora e comete suicídio

Earl Hayes matou Stephanie Moseley no apartamento do casal...

para lembrar

Assédio sexual é motivo de 44% da cassação de registros de médicos

Roger Abdelmassih é mais um entre tantos que foram...

Mulatólogo não é profissão, é machismo

  Por Charô Nunes para as Blogueiras Negras É...

Milton Cunha: Eu, lixo moral

Eu e meu companheiro aconselhamos sempre a bondade e...

“A liberdade sexual no país é, em muitos casos, uma ilusão”, diz Laerte.

  Laerte Coutinho, uma das mais importantes cartunistas do país,...
spot_imgspot_img

Feminicídio: 4 mulheres são mortas por dia no Brasil — por que isso ainda acontece com tanta frequência?

Mariele Bueno Pires, de 20 anos, foi achada morta em casa, em Ponta Grossa, no Paraná, em 23 de agosto. Em seu corpo seminu,...

Agosto Lilás e os direitos das mulheres: ‘políticas precisam ser implementadas não apenas nas capitais’

O mês de agosto é marcado por uma importante campanha de conscientização: o Agosto Lilás, ação voltada para a promoção dos direitos das mulheres. A iniciativa busca combater...

Artigo: Não é estatística; são 25 mulheres assassinadas

Eu li a história de Andreia Crispim, 50 anos, vítima de um assassino, que transformou sua vida em um martírio. Não causa apenas tristeza,...
-+=