Pastor suspeito de abusar de filha e enteada é preso em MT

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (MT) prendeu na sexta-feira um pastor evangélico suspeito de abusar sexualmente da filha e da enteada, ambas com 12 anos. O homem de 45 anos, que tem deficiência visual, vai responder por estupro de vulnerável. Em depoimento, ele alegou inocência.

O caso foi denunciado à polícia pela filha mais de velha, de 24 anos. A moça, que é cantora na igreja, contou que estranhou o comportamento da irmã mais nova, durante um final semana que a menina foi passar em sua casa. Ao conversar com a garota, ela acabou revelando que era abusada há cerca de quatro anos. A menina contou ainda que o pai também molestava a enteada, com quem convivia na mesma casa, após a separação de seus pais.

A delegada Elizabeth Garcia Reis disse que o pastor é um pedófilo contumaz, pois cometia os abusos ao mesmo tempo com as duas crianças. Eles eram praticados quando a mulher do pastor, e mãe de uma das crianças, ia para igreja e deixava a filha e a enteada com o companheiro. A filha biológica revelou que tinha medo do pai porque sofria ameaças de morte.

Há 15 anos, a filha de 24 anos contou que viu o pai molestando sexualmente uma coleguinha e tentou abusar da sobrinha, todas menores de idade. Isso motivaraou a separação dos pais dela na época.

A atual mulher do pastor compareceu à delegacia para defendê-lo do crime. A enteada está sob os cuidados do pai biológico e a filha do pastor está com a irmã que fez a denúncia.

Fonte:Terra

+ sobre o tema

‘Não dói o útero e sim a alma’, diz menina vítima de estupro coletivo

Trinta e três homens são procurados por participação no...

Prisão é demais para ‘ato que durou só 20 minutos’, diz pai de estuprador nos EUA

Inacreditável. O pai de um ex-aluno da renomada Universidade de...

Médico é condenado a 130 anos de prisão por estupro durante exames

Casos ocorreram entre setembro de 2014 a janeiro de...

para lembrar

Imprensa americana repercute estupro de turista em van no Rio

Segundo jornais, incidente levanta dúvidas sobre segurança na cidade. Meios...

JUSTIÇA DO AMAZONAS MANDA PRENDER PREFEITO DE COARI

Prefeito de Coari, Adail Pinheiro (PRP) é acusado de...

O direito de quem ama

O direito de quem ama Leia Também  Ele nunca me...
spot_imgspot_img

Coisa de mulherzinha

Uma sensação crescente de indignação sobre o significado de ser mulher num país como o nosso tomou conta de mim ao longo de março. No chamado "mês...

A Justiça tem nome de mulher?

Dez anos. Uma década. Esse foi o tempo que Ana Paula Oliveira esperou para testemunhar o julgamento sobre o assassinato de seu filho, o jovem Johnatha...

Dois terços das mulheres assassinadas com armas de fogo são negras

São negras 68,3% das mulheres assassinadas com armas de fogo no Brasil, segundo a pesquisa O Papel da Arma de Fogo na Violência Contra...
-+=