Pastor suspeito de abusar de filha e enteada é preso em MT

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (MT) prendeu na sexta-feira um pastor evangélico suspeito de abusar sexualmente da filha e da enteada, ambas com 12 anos. O homem de 45 anos, que tem deficiência visual, vai responder por estupro de vulnerável. Em depoimento, ele alegou inocência.

O caso foi denunciado à polícia pela filha mais de velha, de 24 anos. A moça, que é cantora na igreja, contou que estranhou o comportamento da irmã mais nova, durante um final semana que a menina foi passar em sua casa. Ao conversar com a garota, ela acabou revelando que era abusada há cerca de quatro anos. A menina contou ainda que o pai também molestava a enteada, com quem convivia na mesma casa, após a separação de seus pais.

A delegada Elizabeth Garcia Reis disse que o pastor é um pedófilo contumaz, pois cometia os abusos ao mesmo tempo com as duas crianças. Eles eram praticados quando a mulher do pastor, e mãe de uma das crianças, ia para igreja e deixava a filha e a enteada com o companheiro. A filha biológica revelou que tinha medo do pai porque sofria ameaças de morte.

Há 15 anos, a filha de 24 anos contou que viu o pai molestando sexualmente uma coleguinha e tentou abusar da sobrinha, todas menores de idade. Isso motivaraou a separação dos pais dela na época.

A atual mulher do pastor compareceu à delegacia para defendê-lo do crime. A enteada está sob os cuidados do pai biológico e a filha do pastor está com a irmã que fez a denúncia.

Fonte:Terra

+ sobre o tema

Uma rotina para mulheres no Metrô paulista: violência sexual

Dessa vez, uma garota de 18 anos relata ter...

Gleisi Hoffmann vai apresentar projeto que agrava pena para injúria por gênero

Chamar uma mulher de "vagabunda", "vaca", "vadia" além de...

Mundo: Câmara do Uruguai aprova projeto que descriminaliza o aborto

Agora, o projeto volta ao Senado, onde não deve...

Para ministra, frase de Neymar contra racismo pode reforçar estereótipo

Luiza Bairros, no entanto, elogiou atitude de Daniel Alves...

para lembrar

ONU Mulheres divulga proposta de currículo para trabalhar questões de gênero nas escolas

Disponível para uso livre, o material aborda tópicos como...

*Todos os gays são brancos. – Por: Arísia Barros

Vai lendo o que escreve o doutor em antropologia...

Futuro do assassino de Louise será definido a partir de quarta (22/6)

Vinicius Neres, que confessou ter matado a ex-colega de...
spot_imgspot_img

O mapa da LGBTfobia em São Paulo

970%: este foi o aumento da violência contra pessoas LGBTQIA+ na cidade de São Paulo entre 2015 e 2023, segundo os registros dos serviços de saúde. Trata-se de...

Grupos LGBT do Peru criticam decreto que classifica transexualidade como doença

A comunidade LGBTQIA+ no Peru criticou um decreto do Ministério da Saúde do país sul-americano que qualifica a transexualidade e outras categorias de identidade de gênero...

TSE realiza primeira sessão na história com duas ministras negras

O TSE realizou nesta quinta (9) a primeira sessão de sua história com participação de duas ministras negras e a quarta com mais ministras...
-+=