Por ciúmes, rapper mata apresentadora e comete suicídio

Earl Hayes matou Stephanie Moseley no apartamento do casal em LA enquanto conversava com amigo, o boxeador Floyd Mayweather, pela internet

No Terra

Segundo a polícia, o rapper Earl Hayes matou Stephanie Moseley, sua mulher e apresentadora do programa Hit The Floor do canal VH1, e cometeu suicídio em seguida, na última segunda-feira (8). O crime aconteceu no apartamento do casal em Los Angeles, nos Estados Unidos, e teria sido motivado por ciúmes devido à suposta infidelidade de Stephanie.

Segundo o site TMZ, os vizinhos escutaram a apresentadora gritar, ouviram disparos e acionaram a polícia. Quando chegou ao local, a SWAT encontrou os dois corpos no chão.

Ainda de acordo com informações do site americano, toda a cena teria sido vista pelo lutador de boxe Floyd Mayweather. Um dos grandes nomes do boxe atual, Floyd era grande amigo de Hayes e estava conversando com ele pelo FaceTime quando o rapper teve um ataque de raiva por ciúmes e começou os disparos. O lutador, que é a principal testemunha do crime e disse ter visto tudo, teria dito que Hayes mencionou anteriormente que pretendia matar a mulher.

Na foto postada no Instagram do rapper, Earl Hayes aparece sentado ao lado de Stephanie Moseley; o boxeador Floyd Mayweather está de pé com camisa verde e outro amigo também aparece na imagem (Foto: @earlhayes / Instagram / Reprodução)
Na foto postada no Instagram do rapper, Earl Hayes aparece sentado ao lado de Stephanie Moseley; o boxeador Floyd Mayweather está de pé com camisa verde e outro amigo também aparece na imagem (Foto: @earlhayes / Instagram / Reprodução)

Ciúmes
De acordo com informações de pessoas próximas ao casal, o motivo do crime teria sido a infidelidade de Stephanie. O TMZ informou que ela teve um caso com o cantor Trey Songz há dois anos. Na época, ela teria inclusive se separado do marido para assumir o romance, mas os dois acabaram reatando tempos depois. “Ele (Earl Hayes) ficou devastado e nunca superou a traição”, disse uma fonte.

Além disso, o rapper acusava a mulher – com quem era casado desde 2008 –  de ter vários relacionamentos com outros nomes do mundo do entretenimento. Antes de se tornar apresentadora, Stephanie foi dançarina de vários cantores famosos, como Chris Brown e Usher. No entanto, o rapper nunca disse que estes nomes eram fontes de conflito entre o casal.

Trey Songz resolveu quebrar o silêncio e usou o Twitter para lamentar a morte da ex-amante na noite de segunda-feira. Ele escreveu uma mensagem no Twiter: “Descanse em paz menininha. Você era um anjo na Terra e agora está olhando por nós do Céu. Sua falta será sentida, mas você nunca será esquecida. Amor”.

+ sobre o tema

Marido batia na mulher e a obrigava a se vestir de homem em Rondônia, diz polícia

Uma mulher apanhava do marido, era mantida em cárcere...

Dá para ser feminista e cristã? Dá sim!

Desde que me assumi feminista e comecei a escrever...

Combate à cultura do assédio: por que devemos registrar a “cantada” de rua na delegacia

“Lute por seus direitos”, diz ilustração da artista Debi...

Após polêmica, governo retira de MP artigo que dificultaria aborto legal

Depois da polêmica com feministas e do mal-estar ocorrido...

para lembrar

Mulheres enfrentam ameaça crescente de violência doméstica online, dizem especialistas

A violência doméstica online se tornou uma ameaça crescente...

Mulheres pedem condenação máxima para mentor de estupro coletivo

Ontem (25) foi julgado o mentor do estupro coletivo ocorri­do...
spot_imgspot_img

Mulheres entregam recomendações para cúpula do G20

O grupo de engajamento de mulheres do G20, o chamado W20, entregou nesta terça-feira (1º) um comunicado com recomendações para a reunião de cúpula...

Morre Iara Deodoro, bailarina e referência da dança afro-gaúcha

A comunidade negra gaúcha está de luto. Morreu nessa sexta-feira (28) a bailarina, coreógrafa e ativista Iara Deodoro, 68 anos, referência da dança afro-gaúcha...

Serena Williams sobre maternidade: “Algumas mulheres têm um bebê e, em uma semana, precisam estar no trabalho ou são demitidas”

Cerca de dois anos após se aposentar do tênis profissional, Serena Williams refletiu sobre conciliar a maternidade com sua carreira. Em entrevista à Glamour dos...
-+=