Por ciúmes, rapper mata apresentadora e comete suicídio

Earl Hayes matou Stephanie Moseley no apartamento do casal em LA enquanto conversava com amigo, o boxeador Floyd Mayweather, pela internet

No Terra

Segundo a polícia, o rapper Earl Hayes matou Stephanie Moseley, sua mulher e apresentadora do programa Hit The Floor do canal VH1, e cometeu suicídio em seguida, na última segunda-feira (8). O crime aconteceu no apartamento do casal em Los Angeles, nos Estados Unidos, e teria sido motivado por ciúmes devido à suposta infidelidade de Stephanie.

Segundo o site TMZ, os vizinhos escutaram a apresentadora gritar, ouviram disparos e acionaram a polícia. Quando chegou ao local, a SWAT encontrou os dois corpos no chão.

Ainda de acordo com informações do site americano, toda a cena teria sido vista pelo lutador de boxe Floyd Mayweather. Um dos grandes nomes do boxe atual, Floyd era grande amigo de Hayes e estava conversando com ele pelo FaceTime quando o rapper teve um ataque de raiva por ciúmes e começou os disparos. O lutador, que é a principal testemunha do crime e disse ter visto tudo, teria dito que Hayes mencionou anteriormente que pretendia matar a mulher.

Na foto postada no Instagram do rapper, Earl Hayes aparece sentado ao lado de Stephanie Moseley; o boxeador Floyd Mayweather está de pé com camisa verde e outro amigo também aparece na imagem (Foto: @earlhayes / Instagram / Reprodução)
Na foto postada no Instagram do rapper, Earl Hayes aparece sentado ao lado de Stephanie Moseley; o boxeador Floyd Mayweather está de pé com camisa verde e outro amigo também aparece na imagem (Foto: @earlhayes / Instagram / Reprodução)

Ciúmes
De acordo com informações de pessoas próximas ao casal, o motivo do crime teria sido a infidelidade de Stephanie. O TMZ informou que ela teve um caso com o cantor Trey Songz há dois anos. Na época, ela teria inclusive se separado do marido para assumir o romance, mas os dois acabaram reatando tempos depois. “Ele (Earl Hayes) ficou devastado e nunca superou a traição”, disse uma fonte.

Além disso, o rapper acusava a mulher – com quem era casado desde 2008 –  de ter vários relacionamentos com outros nomes do mundo do entretenimento. Antes de se tornar apresentadora, Stephanie foi dançarina de vários cantores famosos, como Chris Brown e Usher. No entanto, o rapper nunca disse que estes nomes eram fontes de conflito entre o casal.

Trey Songz resolveu quebrar o silêncio e usou o Twitter para lamentar a morte da ex-amante na noite de segunda-feira. Ele escreveu uma mensagem no Twiter: “Descanse em paz menininha. Você era um anjo na Terra e agora está olhando por nós do Céu. Sua falta será sentida, mas você nunca será esquecida. Amor”.

+ sobre o tema

Empreendedores criam negócios para aumentar representatividade negra na publicidade

De casting de modelos a banco de imagens, eles...

A perseguição à mulher autônoma

Uma modalidade, cruel e violenta, se transforma, infelizmente, no...

Movimento de mulheres critica programa para gestantes lançado por Dilma

O Programa Rede Cegonha, lançado nesta segunda-feira, 28, pela...

Unicamp registra maior nº de mulheres aprovadas desde 2014 e calouros fora de SP sobem 65%

Universidade contabilizou alta de matriculados com renda familiar de...

para lembrar

A ‘epidemia silenciosa’ de desaparecimento de mulheres no Peru

No fim da tarde de 18 de janeiro, Dominga...

“Os medos mataram a confiança no outro”

Ambos compilaram o livro "(In)seguridad, medios y miedos: una...

7 livros de escritoras negras da Flip 2017 que você precisa conhecer

Uma lista de títulos para ler antes e depois...

Lea T.: “Faço questão de falar que sou mulher trans, latina e negra”

Top model, que desfila pela Água de Coco, debateu...
spot_imgspot_img

Universidade é condenada por não alterar nome de aluna trans

A utilização do nome antigo de uma mulher trans fere diretamente seus direitos de personalidade, já que nega a maneira como ela se identifica,...

O vídeo premiado na Mostra Audiovisual Entre(vivências) Negras, que conta a história da sambista Vó Maria, é destaque do mês no Museu da Pessoa

Vó Maria, cantora e compositora, conta em vídeo um pouco sobre o início de sua vida no samba, onde foi muito feliz. A Mostra conta...

Nath Finanças entra para lista dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo

A empresária e influencer Nathalia Rodrigues de Oliveira, a Nath Finanças, foi eleita uma das 100 pessoas afrodescendentes mais influentes do mundo pela organização...
-+=