Por ciúmes, rapper mata apresentadora e comete suicídio

Earl Hayes matou Stephanie Moseley no apartamento do casal em LA enquanto conversava com amigo, o boxeador Floyd Mayweather, pela internet

No Terra

Segundo a polícia, o rapper Earl Hayes matou Stephanie Moseley, sua mulher e apresentadora do programa Hit The Floor do canal VH1, e cometeu suicídio em seguida, na última segunda-feira (8). O crime aconteceu no apartamento do casal em Los Angeles, nos Estados Unidos, e teria sido motivado por ciúmes devido à suposta infidelidade de Stephanie.

Segundo o site TMZ, os vizinhos escutaram a apresentadora gritar, ouviram disparos e acionaram a polícia. Quando chegou ao local, a SWAT encontrou os dois corpos no chão.

Ainda de acordo com informações do site americano, toda a cena teria sido vista pelo lutador de boxe Floyd Mayweather. Um dos grandes nomes do boxe atual, Floyd era grande amigo de Hayes e estava conversando com ele pelo FaceTime quando o rapper teve um ataque de raiva por ciúmes e começou os disparos. O lutador, que é a principal testemunha do crime e disse ter visto tudo, teria dito que Hayes mencionou anteriormente que pretendia matar a mulher.

Na foto postada no Instagram do rapper, Earl Hayes aparece sentado ao lado de Stephanie Moseley; o boxeador Floyd Mayweather está de pé com camisa verde e outro amigo também aparece na imagem (Foto: @earlhayes / Instagram / Reprodução)
Na foto postada no Instagram do rapper, Earl Hayes aparece sentado ao lado de Stephanie Moseley; o boxeador Floyd Mayweather está de pé com camisa verde e outro amigo também aparece na imagem (Foto: @earlhayes / Instagram / Reprodução)

Ciúmes
De acordo com informações de pessoas próximas ao casal, o motivo do crime teria sido a infidelidade de Stephanie. O TMZ informou que ela teve um caso com o cantor Trey Songz há dois anos. Na época, ela teria inclusive se separado do marido para assumir o romance, mas os dois acabaram reatando tempos depois. “Ele (Earl Hayes) ficou devastado e nunca superou a traição”, disse uma fonte.

Além disso, o rapper acusava a mulher – com quem era casado desde 2008 –  de ter vários relacionamentos com outros nomes do mundo do entretenimento. Antes de se tornar apresentadora, Stephanie foi dançarina de vários cantores famosos, como Chris Brown e Usher. No entanto, o rapper nunca disse que estes nomes eram fontes de conflito entre o casal.

Trey Songz resolveu quebrar o silêncio e usou o Twitter para lamentar a morte da ex-amante na noite de segunda-feira. Ele escreveu uma mensagem no Twiter: “Descanse em paz menininha. Você era um anjo na Terra e agora está olhando por nós do Céu. Sua falta será sentida, mas você nunca será esquecida. Amor”.

+ sobre o tema

Não estuprem uma mulher duas vezes

Enquanto estávamos distraídos com a Copa do Mundo na...

O que explica a violência contra a mulher? – por Cynara Menezes

Serviços públicos precários aumentam a sensação de medo das...

Proteção para mulheres vítimas de violência é lenta em BH

Pedidos de medidas protetivas passam de 6 mil este...

Mulheres pedem condenação máxima para mentor de estupro coletivo

Ontem (25) foi julgado o mentor do estupro coletivo ocorri­do...

para lembrar

Causa da violência contra mulheres é motivo fútil, afirma promotora

Promotora Ana Lara Camargo de Castro atua em uma...

Manifesto da Marcha das Mulheres Negras 2015 contra o Racismo e a Violência e pelo Bem Viver

Nós, mulheres negras brasileiras, descendentes das aguerridas quilombolas e...

Mulheres sofrem violência no asfalto ou na favela

Lei Maria da Penha, que completou oito anos ontem,...

Embaixada dos Estados Unidos promove intercâmbio sobre violência contra mulher

A convite da Embaixada dos Estados Unidos, a delegada-chefe...
spot_imgspot_img

Homem é preso em Manaus suspeito de matar grávida por não querer filho negro

A Polícia Civil do Amazonas prendeu em Manaus um homem apontado como sendo o assassino de sua ex-namorada grávida de sete meses. As investigações, segundo a corporação,...

Violência política contra as mulheres é estratégia de ataque à democracia, diz especialista

Neste 25 de novembro, Dia Internacional pelo Fim da Violência contra as Mulheres, o Brasil se depara com um número alarmante. Segundo pesquisa elaborada...

Edificar o lar

Na verdade eu venho pensando mais fortemente nisso desde que vi a notícia sobre o brutal assassinato da pastora Sara Mariano. Ela foi morta...
-+=