‘Só fiz uma vez’, diz suspeito de estuprar e filmar filha de 6 anos em MS

Segundo a polícia, servente de pedreiro teria confessado abuso. Menina de 6 anos vai passar por exame de corpo de delito no IML.

Por Juliene Katayama Do G1

“Só fiz uma vez”, diz servente de pedreiro, de 33 anos, preso em flagrante, nesta quarta-feira (22), por manter fotos e vídeos do estupro da própria filha de 6 anos em Campo Grande. Segundo o delegado da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (Depca), Fábio Sampaio, ele teria confessado o crime de estupro de vulnerável.

O caso foi denunciado pela mãe da criança, ex-companheira do suspeito, no fim de terça-feira (21), depois de ver no aparelho celular as imagens da filha. De acordo com o delegado, as gravações mostram a mão e a voz do suspeito manipulando as partes íntimas da criança.

“Sinto muito. Foi um momento de loucura”, disse o suspeito sobre o estupro. O pai da garota disse estar muito arrependido. A polícia diz acreditar que os abusos ocorriam nos fins de semana quando o pai ficava com os filhos. Além da menina, o casal também tem um menino de 7 anos, que não sofria a violência.

Entenda o caso
O suspeito foi preso em flagrante por manter as imagens dos abusos no aparelho celular. A polícia já pediu a prisão preventiva – sem prazo para terminar – por causa do estupro de vulnerável.

A mãe teve acesso ao celular porque mantinha uma relação de amizade com o ex-marido. Ela ficou com o aparelho para ouvir música enquanto ele foi até o bar do pai. Neste momento ela viu as imagens da filha.

A mãe não desconfiava de nada e a criança não havia reclamado. A menina vai passar por exame de corpo de delito e já está em atendimento psicológico, conforme a polícia. Além da mãe, uma tia da criança foi ouvida como testemunha. De acordo com o delegado, antes de ser preso, o suspeito não tinha antecedente criminal.

+ sobre o tema

Governo entrega proposta para regulamentar emenda de domésticas

Proposta do governo estende a domésticas direitos previstos na...

ONU Mulheres enfatiza força do movimento negro nacional e internacionalmente

O Brasil tem movimento negro bastante forte nacional e...

Deputado Feliciano e mais dois são denunciados à Delegacia da Mulher do DF

A jornalista Patrícia Lélis, que acusa o deputado federal...

Mulheres indígenas contam sua história em livro

Mulheres indígenas de oito etnias da região Nordeste acabam...

para lembrar

Experimento social revela como homens reagem quando as mulheres aceitam seus elogios

Para alguns homens, as mulheres parecem objetos feitos para...

Pelo direito de entrar em templo, mulheres indianas formam barreira humana de 620 km

Mulheres indianas protagonizaram uma cena de coragem e inspiração....

“Os homens avançam mais rápido na carreira porque não têm o trabalho doméstico nas costas”

Hildete Pereira de Melo é economista da Universidade Federal...

Mulheres negras vestem o empoderamento em coleção de designer mineira

A marca Lolita az avessas lança a coleção Protagonista...
spot_imgspot_img

Universidade é condenada por não alterar nome de aluna trans

A utilização do nome antigo de uma mulher trans fere diretamente seus direitos de personalidade, já que nega a maneira como ela se identifica,...

O vídeo premiado na Mostra Audiovisual Entre(vivências) Negras, que conta a história da sambista Vó Maria, é destaque do mês no Museu da Pessoa

Vó Maria, cantora e compositora, conta em vídeo um pouco sobre o início de sua vida no samba, onde foi muito feliz. A Mostra conta...

Nath Finanças entra para lista dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo

A empresária e influencer Nathalia Rodrigues de Oliveira, a Nath Finanças, foi eleita uma das 100 pessoas afrodescendentes mais influentes do mundo pela organização...
-+=