Frank Ocean concede primeira entrevista em quase três anos; assista

Enviado por / FonteDo Rolling Stone

Frank Ocean foi um dos convidados do último jantar de Estado do presidente norte-americano Barack Obama na Casa Branca, que aconteceu na última terça, 18. Foi uma rara aparição do cantor de R&B, que passou anos longe dos olhos do público trabalhando no disco Blonde e no álbum visual Endless (ambos de 2016).

Ocen deu a primeira entrevista em quase três anos ao C-SPAN, e disse que compareceu ao evento para parabenizar o presidente que está deixando o cargo e também para perguntar a Obama se ele “se divertiu” durante os dois mandatos à frente da Casa Branca.

Ocean também disse que, ainda que seja provavelmente muito tarde no ciclo eleitoral para entrar para o grupo de músicos apoiadores de Hillary Clinton, ele apoia uma eventual reeleição da candidata à presidência norte-americana (que concorre este ano e poderia ser reeleita em 2020). “Vou ter que fazer isso daqui a quatro anos”, disse.

Ocean também foi perguntado sobre os tênis que estava usando. Quando uma repórter questionou por que ele decidiu usar um Vans quadriculado para o evento de alta classe. “Provavelmente porque é minha primeira vez aqui. Você não pode pensar muito, tem que só fazer as coisas”. Ele, em seguida, foi perguntado se já havia se imaginado em um jantar de Estado, ao que disse: “Umm, não. Não tinha. Acho que isso explica o Vans.”

Assista à entrevista abaixo.

Ocean lançou o disco Blonde depois de soltar Endless, um precursor da real e aguardadíssima sequência de Channel Orange (2012), como um álbum visual. O LP de fato, Blonde, ganhou vida posteriormente na Apple Music, com 17 faixas, e uma publicação impressa em acompanhamento, intitulada Boys Don’t Cry e vendida em lojas nos Estados Unidos.

Muito aguardado, Blonde, estreou como mais vendido nos Estados Unidos, rendendo cerca de 276 mil cópias nos primeiros dias e atingindo a marca de terceira melhor estreia de 2016, atrás apenas de Views, de Drake, e Lemonade, de Beyoncé.

+ sobre o tema

Experiência com epidemias vem ajudando a conter disseminação do coronavírus na África

Medidas restritivas foram tomadas de maneira preventiva; analistas, no...

Orlando Caldeira, ator da novela Verão 90 tem iniciativas de combate ao racismo

Orlando Caldeira apareceu para o grande público durante sua...

Poemas de Carlos Marighella

Canto para Atabaque Ei bum! Qui bum-rum! Qui bum-rum! Bum! Bumba! Ei lu! Qui lu-lu! Qui...

Hoje na História, 21 de março de 1960 acontecia o Massacre de Shaperville

21 de março é o Dia Internacional da Eliminação da Discriminação Racial,...

para lembrar

Aláfia, para além da “África teórica”

Por Igor Carvalho, Uma banda que carrega em sua música...

Afrodescendentes constroem identidade, na Venezuela

Os afrodescendentes latino-americanos buscam hoje uma identidade própria...

“Sua Beleza Reconhecida…” Americana cria e vende ‘Barbies afro’ pela internet

Revoltada com o estereotipo loiro, magro e impecável da...
spot_imgspot_img

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper ‘a frente do tempo e fora da curva’

Um dos maiores nomes no hip hop nacional, Sabotage — como era conhecido Mauro Mateus dos Santos — completaria 50 anos no ano passado. Coincidentemente no mesmo ano...

Festival Feira Preta tem shows de Luedji Luna, Tasha & Tracie e Marcelo D2 a partir de sexta no Parque Ibirapuera, em SP

Mais uma edição do Festival Feira Preta, um dos maiores eventos de cultura negra da América Latina, vai ser realizado a partir desta sexta-feira...

Censo 2022: população quilombola tem perfil jovem e maioria masculina

As populações quilombolas possuem perfil mais jovem do que o observado na população total do Brasil. Além disso, nos territórios quilombolas, a presença dos...
-+=