‘Muito hormônio feminino’, diz Taís Araújo sobre gravidez

Enviado por / FontePor Danielle Barg, do Terra

Taís Araújo exibiu a barriguinha em um longo vestido estampado em evento nos Jardins, na capital paulista, na noite da última segunda-feira (1º).

A atriz estrela a capa comemorativa da revista Nova, com coquetel realizado no salão do hair stylist Marco Antônio de Biaggi e a presença de diversas famosas. Aos jornalistas presentes, ela falou sobre a gestação. “Essa gravidez está sendo diferente. Muito hormônio feminino”, brincou.

Taís contou que se sente mais nervosa e mal-humorada do que em sua primeira gravidez, exceto em casa, com marido [o também ator Lázaro Ramos] e o filho. “Com eles eu fico calma”, disse.

Vontades estranhas, no entanto, não atrapalham a sua rotina. “Sou uma grávida muito sem graça nesse sentido, não tenho desejo nem enjoo.”

A atriz, que atualmente está no ar com a personagem Verônica na novela global Geração Brasil, disse que o ‘barrigão’ vai acabar fazendo parte da novela. “Ela vai engravidar do Jonas (Murilo Benício)”, explicou.

O bebê já tem nome, Maria Antônia, nome da avó de Taís, mas o enxoval será feito só mais para frente. “Não mexo nisso antes dos sete meses”, disse a atriz, que pretende tirar apenas os quatro meses de licença-maternidade para depois engatar um novo projeto no teatro.

A alimentação segue normal, porém, com atenção redobrada. “Estou tentando prestar mais atenção”, afirma. A atriz também tenta cumprir uma rotina de duas a três idas à academia por semana. “Nessa gravidez quero fazer atividade física até o final, na outra parei no sexto mês”, contou.

+ sobre o tema

Orun Ayé – ‘O Lado Negro do Brasil’

Por: Pedro Migão   Neste domingo, a coluna...

“Eu penso em ter mais filhos”, diz Taís Araujo

Taís Araújo apresenta, a partir do dia 11 — ao...

para lembrar

Manifestantes “decapitam” estátua de Cristóvão Colombo nos Estados Unidos

O navegador genovês Cristóvão Colombo, descrito em muitos livros...

Graça Machel preside à escola de estudos Orientais e Africanos de Londres

  Machel deverá presidir a graduações e outras...

Padê Poema 45 – Cuti

  Leia Também: Luiz Silva (Cuti)

13 de maio: Dia de reflexão para os afro-brasileiros em todo o País

Celebrado nacionalmente, o 13 de maio é uma data...
spot_imgspot_img

Juçara Marçal e Rei Lacoste lançam o Amapiano “Sem contrato”

A dupla Juçara Marçal (Rio de Janeiro) e Rei Lacoste (Bahia) lançam nesta sexta-feira (26) o single “Sem Contrato” nas principais plataformas digitais e...

Podcast brasileiro apresenta rap da capital da Guiné Equatorial, local que enfrenta 45 anos de ditadura

Imagina fazer rap de crítica social em uma ditadura, em que o mesmo presidente governa há 45 anos? Esse mesmo presidente censura e repreende...

Peres Jepchirchir quebra recorde mundial de maratona

A queniana Peres Jepchirchir quebrou, neste domingo, o recorde mundial feminino da maratona ao vencer a prova em Londres com o tempo de 2h16m16s....
-+=