Barbie humana dá entrevista polêmica e é acusada de racismo

Valeria Lukyanova não está mesmo em uma fase boa. A mais conhecida das Barbies humanas deu declarações polêmicas em entrevista para uma revista gringa. As opiniões da ucraniana revoltaram seus fãs e causaram revolta nas redes sociais

Em meio à polêmica de racismo, a Barbie ucraniana também apareceu magérrima. Ela está mesmo levando a sério a sua dieta de líquidos e energia solar.

Pode ser que fome ou a alimentação incomum esteja afetando a cabeça da Barbie. Em entrevista à revista masculina GQ, ela disse que as pessoas seriam mais bonitas se não se misturassem racialmente

A declaração de cunho racista provocou polêmica e revolta até dos fãs, que reclamaram, indignados, nas redes sociais. De acordo com o que Valeria disse à GQ, todo mundo quer ter o corpo perfeito, nem que pra isso elas tenham que colocar silicone e fazer alterações nos rosto — o que, segundo a ucraniana, é completamente normal.

Ela escorregou feio ao dizer que a vontade de modificar o corpo não existia antigamente e que esse desejo de mudança é por causa da mistura de raças.

Valeria disse que a mistura racial tem deixado as pessoas mais feias e que por isso as pessoas procurar fazer cirurgias plásticas.

Valeria aumentou o número de haters, os caras que adoram xingar na internet. Muita gente reclamou que Valeria não está falando coisa com coisa. Outros detonaram a Barbie dizendo que ela pisou feio na bola ao dar essas declarações para a revista.

Ela não explicou direito. Só insistiu na tese de que não aprecia “mistura racial”, para espanto dos fãs. Ela acabou provocando ódio e indignação na internet.

Valeria nunca foi lá muito afeita a declarações, digamos, normais e coerentes. Ela já disse, por exemplo, que é alienígena e que já foi visitada por ETs. Mesmo assim, quando ela declarou que ia começar a se alimentar apenas de luz sol, a gente não botou muita fé.
Mais tarde, ela declarou que estava mesmo fazendo uma dieta a base de líquidos e luz solar. Nas últimas fotos em sua página oficial, Valeria Lukyanova aparece se exercitando de dia, debaixo do sol. Lembrando que Valeria é a rainha das bizarrices.

Fonte: Paraiba.com

+ sobre o tema

A branquitude está nua

por: Ana Maria Gonçalves Dada a velocidade com que consumimos...

Banda denuncia racismo em decoração de hotel: “Quadros de escravidão”

Integrantes da banda Àttøøxxá ficaram revoltados com a decoração...

Uma face da transfobia chamada solidão

“Uma vida só pertence à pessoa que a vive....

Nada mudou, vamos mudar?

Em 21 de março de 1988, discurso do presidente...

para lembrar

Primeira vereadora negra eleita em Joinville é vítima de injúria racial e ameaças

A vereadora Ana Lúcia Martins (PT) é a primeira...

Caso Ágatha: inquérito da Polícia Civil aponta que PM causou morte da menina

Resultado da investigação será entregue nesta terça-feira à Justiça....

Intolerância religiosa: casos aumentaram 11,7% em 1 ano

Representante da quarta geração de uma família candomblecista, a...

Em 2020, uma pessoa negra foi morta pela polícia a cada 4 horas, diz estudo

Polícias de seis estados brasileiros mataram, em média, seis...
spot_imgspot_img

PM afasta dois militares envolvidos em abordagem de homem negro em SP

A Polícia Militar (PM) afastou os dois policiais envolvidos na ação na zona norte da capital paulista nesta terça-feira (23). A abordagem foi gravada e...

‘Não consigo respirar’: Homem negro morre após ser detido e algemado pela polícia nos EUA

Um homem negro morreu na cidade de Canton, Ohio, nos EUA, quando estava algemado sob custódia da polícia. É possível ouvir Frank Tyson, de...

Denúncia de tentativa de agressão por homem negro resulta em violência policial

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quinta-feira (25) flagrou o momento em que um policial militar espirra um jato de spray de...
-+=