Cuidado – o Dia da Mentira já começou

Se, neste sábado, você não pretende ser mais uma vítima do 1° de Abril, confira algumas dessas divertidas promoções que já circulam na internet

Por Luísa Granato Do Exame

São Paulo – Quem tem mais chances de cair numa pegadinha no Dia da Mentira? Os desavisados, claro. Só que, como muitos já esperam ser surpreendidos, as empresas trocaram de tática. Objetivo: fisgar os mais distraídos e atingir um maior número de consumidores com as campanhas.

Se, neste sábado, você não pretende ser mais uma vítima do 1° de Abril, confira algumas dessas divertidas promoções que já circulam na internet.

Google Gnome

Se você já pode ter uma casa inteligente, que tal também conectar o seu jardim? Parecido com o enfeite de gnomo, o Google Gnome vai solucionar todos os problemas quando você estiver no seu quintal, como ligar sua mangueira ou te contar como está o tempo lá fora.

Google Maps

De primeira nem parece uma pegadinha: se você entrar no Google Maps, vai aparecer a opção de “inserir moeda” e realmente vai dar para jogar Pac-Man no aplicativo. O Google já fez a mesma brincadeira em 2015, mas agora o jogo tem uma versão feminina do Pac-Man e usa a sua localidade em tempo real.

Netflix

A Netflix tem de tudo mesmo, não é mesmo? E hoje a plataforma lançou uma série de Conteúdo Adulto para o público maior de 18 anos. O primeiro e o segundo episódios já estão disponíveis, então tirem as crianças da sala.

Amazon

Na onda dos assistentes para casas conectadas, a Amazon pensou nas necessidades dos animais de estimação. Após a assistente Alexa do Amazon Echo, agora existe a versão “Petlexa” para os bichinhos. Com apenas miados e latidos, eles podem pedir comida e para jogar a bolinha.

Honda

Quem sabe, no futuro, os humanos se comuniquem só por emojis? Afinal, eles transmitem tão bem nossas emoções. Visionária, a Honda dá um passo a frente e “lança” a buzina que pode traduzir suas emoções no trânsito.

Duolingo

Ainda não é fluente em emoji? Esqueça o mandarim e tente o curso que o Duolingo criou para aprender a linguagem universal da internet.

Burger King

Para quem ama tanto o hambúrguer whopper que não quer nem escovar os dentes depois de comer, o restaurante encontrou uma solução: a pasta de dente com sabor do lanche.

KFC

Primeiro foi o celular, depois a televisão, os aparelhos domésticos e até as casas viraram “smart”. Agora, o KFC traz a versão inteligente do seu balde de frango frito.

Pizza Hut

Atenção, a pizza redonda não é mais legal! A moda entre os “millennials” é a pizza com borda de 12 lados. Pelo menos é o que diz o noticiário cheio de notícias falsas da Pizza Hut do Reino Unido.

+ sobre o tema

Quando raposas tomam conta do galinheiro, por Maurício Pestana

por Maurício Pestana  A expressão acima, dito popular...

Obama para de fumar e Michelle está ‘orgulhosa’

A luta contra o vício foi um dos temas...

Juízes lançam nota de repúdio à Condução Coercitiva de Lula

Juízes divulgam nota em que afirmam que não se...

para lembrar

Indígenas são eleitos no Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste

Várias etnias ganham representação nas Câmaras e até em...

No dia D, Romney e Obama ainda disputam votos

por Rodolfo Borges Uma eleição em aberto. As pesquisas de...

Serra prepara saída e blindagem do governo

Por: FÁBIO ZAMBELI Tucano, que deixa o...

Direitos sociais: desmoralizante retrocesso brasileiro

Os direitos sociais são direitos fundamentais da pessoa humana,...

Fim da saída temporária apenas favorece facções

Relatado por Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o Senado Federal aprovou projeto de lei que põe fim à saída temporária de presos em datas comemorativas. O líder do governo na Casa, Jaques Wagner (PT-BA),...

Morre o político Luiz Alberto, sem ver o PT priorizar o combate ao racismo

Morreu na manhã desta quarta (13) o ex-deputado federal Luiz Alberto (PT-BA), 70. Ele teve um infarto. Passou mal na madrugada e chegou a ser...

Equidade só na rampa

Quando o secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli, perguntou "quem indica o procurador-geral da República? (...) O povo, através do seu...
-+=