Cuidado – o Dia da Mentira já começou

Se, neste sábado, você não pretende ser mais uma vítima do 1° de Abril, confira algumas dessas divertidas promoções que já circulam na internet

Por Luísa Granato Do Exame

São Paulo – Quem tem mais chances de cair numa pegadinha no Dia da Mentira? Os desavisados, claro. Só que, como muitos já esperam ser surpreendidos, as empresas trocaram de tática. Objetivo: fisgar os mais distraídos e atingir um maior número de consumidores com as campanhas.

Se, neste sábado, você não pretende ser mais uma vítima do 1° de Abril, confira algumas dessas divertidas promoções que já circulam na internet.

Google Gnome

Se você já pode ter uma casa inteligente, que tal também conectar o seu jardim? Parecido com o enfeite de gnomo, o Google Gnome vai solucionar todos os problemas quando você estiver no seu quintal, como ligar sua mangueira ou te contar como está o tempo lá fora.

Google Maps

De primeira nem parece uma pegadinha: se você entrar no Google Maps, vai aparecer a opção de “inserir moeda” e realmente vai dar para jogar Pac-Man no aplicativo. O Google já fez a mesma brincadeira em 2015, mas agora o jogo tem uma versão feminina do Pac-Man e usa a sua localidade em tempo real.

Netflix

A Netflix tem de tudo mesmo, não é mesmo? E hoje a plataforma lançou uma série de Conteúdo Adulto para o público maior de 18 anos. O primeiro e o segundo episódios já estão disponíveis, então tirem as crianças da sala.

Amazon

Na onda dos assistentes para casas conectadas, a Amazon pensou nas necessidades dos animais de estimação. Após a assistente Alexa do Amazon Echo, agora existe a versão “Petlexa” para os bichinhos. Com apenas miados e latidos, eles podem pedir comida e para jogar a bolinha.

Honda

Quem sabe, no futuro, os humanos se comuniquem só por emojis? Afinal, eles transmitem tão bem nossas emoções. Visionária, a Honda dá um passo a frente e “lança” a buzina que pode traduzir suas emoções no trânsito.

Duolingo

Ainda não é fluente em emoji? Esqueça o mandarim e tente o curso que o Duolingo criou para aprender a linguagem universal da internet.

Burger King

Para quem ama tanto o hambúrguer whopper que não quer nem escovar os dentes depois de comer, o restaurante encontrou uma solução: a pasta de dente com sabor do lanche.

KFC

Primeiro foi o celular, depois a televisão, os aparelhos domésticos e até as casas viraram “smart”. Agora, o KFC traz a versão inteligente do seu balde de frango frito.

Pizza Hut

Atenção, a pizza redonda não é mais legal! A moda entre os “millennials” é a pizza com borda de 12 lados. Pelo menos é o que diz o noticiário cheio de notícias falsas da Pizza Hut do Reino Unido.

+ sobre o tema

PL antiaborto viola padrões internacionais e ameaça vida, diz perita da ONU

O PL antiaborto viola padrões internacionais de direitos humanos...

Prefeitura de São José dos Campos retira obra sobre mulheres cientistas das escolas

A prefeitura de São José dos Campos (SP) recolheu...

A direita parlamentar parece ter perdido sua bússola moral

Com o objetivo de adular a extrema direita e...

para lembrar

Arquitetura hostil: as cidades contra seres humanos

Em Londres, espetos antimendigos, bancos contra skatistas e namorados...

Dilma diz que cortes não afetarão Nordeste e reafirma “pacto” com governadores contra pobreza

Por: Marina Novaes Em 1ª visita, presidente agradeceu a vitória...

Entenda a relação de racismo ambiental e enchentes no Rio de Janeiro

Os temporais no Rio de Janeiro causaram 12 mortes e deixaram...

Obama fala com premiê de Israel antes de anúncio de plano de paz

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e o...

Saiba quem são os deputados que propuseram o PL da Gravidez Infantil  

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (12), a tramitação em regime de urgência do projeto de lei que equipara aborto acima de 22 semanas...

Com PL do aborto, instituições temem mais casos de gravidez em meninas

Entre 1º de janeiro e 13 de maio deste ano, foram feitas 7.887 denúncias de estupro de vulnerável ao serviço Disque Direitos Humanos (Disque...

‘Criança não é mãe’: manifestantes em todo o Brasil protestam contra PL da Gravidez Infantil

Diversas cidades do país receberam na noite desta quinta-feira (13) atos de movimentos feministas contra o projeto de lei que equipara aborto a homicídio,...
-+=