sábado, novembro 26, 2022
InícioQuestões de GêneroLGBTQIA+Drag queen é agredida com golpes de foice em São Gonçalo

Drag queen é agredida com golpes de foice em São Gonçalo

Jovem de 19 anos estava em uma lanchonete no bairro Trindade; vítima levou mais de 40 pontos na cabeça, no ombro e nos braços.

Por Guilherme Santos, do G1 

Drag queen com ferimentos no rosto (Foto: Arquivo pessoal)

Uma drag queen foi agredida com golpes de foice na madrugada desta quinta-feira (28), em São Gonçalo. Segundo o jovem, de 19 anos, ele não estava vestido como mulher e disse que deixava uma lanchonete com um amigo, na praça do bairro Trindade, quando houve uma confusão após o jogo entre Flamengo e Cruzeiro. A vítima contou que levantou para ir embora e um homem começou a xingá-lo.

“Ele começou a gritar: viado, viado. Aí começou a brigar com meu amigo e, depois, veio um outro que jogou uma garrafa de cerveja na minha cabeça. Desmaiei e, quando acordei, tinha um homem em cima de mim com um foice e atingiu minha cabeça. Desmaiei de novo e um amigo se meteu para me retirar dali”, contou o jovem.

A drag queen estava no local em uma reunião com um amigo para falar detalhes de um concurso de beleza trans, que será realizado em Niterói.

A vítima, que vai registrar o caso na delegacia neste sábado (30), contou que foi atendida em um posto de saúde de São Gonçalo, onde levou mais de 40 pontos na cabeça, no ombro e nos braços.

Artigos Relacionados
-+=
PortugueseEnglishSpanishGermanFrench