sexta-feira, maio 20, 2022
InícioQuestão RacialCasos de RacismoKelly Osbourne deixa o ‘Fashion Police’ após piada racista

Kelly Osbourne deixa o ‘Fashion Police’ após piada racista

Giuliana Rancic, colega da apresentadora no programa, disse que os dreads de Zendaya Coleman deveria cheirar a maconha

Do O Globo

RIO — Após cinco anos, Kelly Osbourne pediu demissão do programa “Fashion Police”. A estrela de cabelos roxos não gostou nem um pouco da piada que Giuliana Rancic, sua colega no show, fez sobre os o cabelo de Zendaya Coleman. Durante o programa, transmitido na noite de segunda-feira nos Estados Unidos, Giuliana, que se desculpou mais tarde, disse que a decisão da atriz de 18 anos de usar dread locs no tapete vermelho do Oscar fazia ela parecer como alguém que cheirava a óleo de patchouli e maconha.

De acordo com uma fonte do jornal britânico “Daily Mirror”, Kelly “ficou chateada e horrorizada por alguém dizer algo assim. Ela é uma mulher de princípios”. “Ela é inteligente e brilhante”, acrescentou o amigo da apresentadora, que preferiu não se identificar.

Um porta-voz do Canal E! comentou a saída da filha de Ozzy Osbourne do show:“Kelly Osbourne está deixando o ‘Fashion Police’ do E! para buscar outras oportunidades, e queremos lhe agradecer por suas muitas contribuições à série nos últimos cinco anos, período no qual o programa virou um sucesso de audiência”.

A mais cotada para ocupar a cadeira de Kelly é Khloé Kardashian, irmã de Kim Kardashian.

Entenda o caso

 “Fashion Police” sobre Oscar 2015 teve caso de racismo? Vem entender essa história!

Artigos Relacionados
-+=