Claudia esposa de Jô relembra conversa e última chance: “Você não pode me decepcionar”

Cláudia, mãe de Pedro e grávida de Miguel, fala sobre momento de turbulência no casamento e revela promessa do atacante: “Vou mudar como pai, homem e profissional”

no EsportTV

Quem vê Jô campeão, artilheiro e eleito o craque do Campeonato Brasileiro 2017 pode nem se lembrar de que o atacante chegou ao Corinthians desacreditado no fim do ano passado. E o momento ruim, já parte do passado, também aconteceu dentro de casa. Foi o que relembrou Cláudia, sua esposa, em entrevista dentro do “Bem, Amigos!” desta segunda-feira.

– É difícil falar. Em um certo momento da vida pensei que meu casamento não tinha mais salvação. Aliás, não existia casamento. De três anos para cá, porém, Deus botou na minha cabeça que eu devia acreditar no meu marido – contou a mãe de Pedro, que está grávida de Miguel, segundo filho do casal, antes de relembrar conversa e “ultimato”.

– Ele me pediu uma chance. Disse: “Vou mudar como pai, como homem e como profissional. Preciso que você acredite em mim.”. Eu respondi: “Vou acreditar, mas você não pode me decepcionar, sua cota de erro já acabou”.

Depois de deixar a China, o casal passou por momento de turbulência, quando Jô ficou meses sem clube. Mas nada que abalasse a confiança depositada por Cláudia.

– Quando surgiu a proposta do Corinthians eu tive muito medo, pois ele estava parado. Mas ele falou para eu continuar confiando. E está aí a resposta. O verdadeiro homem quando muda, muda dentro de casa. Meu marido é um homem transformado. E ele mostrou aí. As premiações são provas disso.

– Não tinha como imaginar (a boa temporada). Sempre acreditava na minha recuperação, mas não da forma magnífica como foi. Passar pelas dificuldades que passei e acabar premiado como craque é impressionante.

– Passei por um momento que nunca tinha passado, após sair da China. Mas cada vez mais me apeguei a minha família. Fiquei em Belo Horizonte, frequentando igreja e pedindo para que Deus me desse oportunidades. E acabaram abrindo portas. Acreditei no projeto que o Corinthians tinha – disse o atacante.

+ sobre o tema

Dia 29 de junho é a estreia do espetáculo Genesis, do Afro Circo

  "Genesis" é uma releitura da criação do mundo...

África ganha 11 bilionários em 1 ano. Veja os mais ricos

  Segundo ranking divulgado pela revista Forbes, 10...

Universo afrodiaspórico é destaque na programação da 12ª edição da Bienal Sesc Dança

A programação da 12ª edição da Bienal Sesc Dança, que acontece...

para lembrar

Jay-Z elogia Frank Ocean: ‘Tem algumas das melhores músicas’

Um dos grandes nomes do R&B atual, Frank Ocean recebeu diversos...

Confira o que abre e o que fecha durante os jogos do Brasil na Copa

Nos dias em que a seleção brasileira de futebol...

5 artistas africanos para pensar arte, território e ancestralidade

Quando o projeto A História da _rte, do artista Bruno Moreschi,...

Jacques d’Adesky lança livro no Rio de Janeiro

‘Percursos para o Reconhecimento, Igualdade e Respeito’, de Jacques...
spot_imgspot_img

Leci Brandão – Na Palma da Mão em curta temporada no Imperator

Com direção de Luiz Antonio Pilar e texto de Leonardo Bruno, musical que celebra vida e obra da artista se apresenta no Imperator Vencedor do Prêmio Shell de Teatro na categoria "Direção" Nome incontornável da música brasileira, compositora e intérprete de...

Podcast Pessoas: Temporada Vidas Negras é destaque do mês no Museu da Pessoa

Nele, cada episódio apresenta a edição de uma entrevista que compõe o acervo do Museu da Pessoa no formato storytelling. O Podcast, lançado em 2020,...

Censo 2022: população quilombola tem perfil jovem e maioria masculina

As populações quilombolas possuem perfil mais jovem do que o observado na população total do Brasil. Além disso, nos territórios quilombolas, a presença dos...
-+=