The Flash – Série de TV pode introduzir Flash afrodescendente!

Enviado por / FonteDo Legião dos herois

Recentemente, a DC Comics causou polêmica ao introduzir o personagem Wally West como um garoto afro-americano nas páginas dos Novos 52! Agora, existe a possibilidade da história se repetir na série de TV e todos os indícios sempre apontaram para esse rumo!

Com as recentes mudanças que Wally West sofreu no reboot da DC Comics e com a família do personagem já ter sido apresentada na série de TV,os produtores executivos  Greg Berlanti e Andrew Kreisberg foram perguntados por um fã durante o evento do Payley Center se existe a possibilidade de vermos um “Flash negro” na série da CW e as respostas foram no mínimo intrigantes!

“Fizemos os Wests afro-americanos para que a gente pudesse seguir nessa direção no futuro.” disse Berlanti. “Essa é a nossa expectativa.”

Andrew Kreisberg seguiu o parceiro e confirmou o caso. “Foi muito legal não terem reintroduzido Wally nos Novos 52 por um tempo.” disse o produtor, afirmando que está trabalhando com Geoff Johns na série de TV, “e quando o introduziram fizeram com que ele fosse afro-americano. Então de agora e para sempre, Kid Flash será um garoto afro-americano.”

Nos quadrinhos, Wally West era o Kid Flash original durante  a Era de Prata e ocupou o lugar de Barry Allen como Flash após a morte deste na Crise das Infinitas Terras de 1985. Wally ficou no lugar até que Barry voltasse, mais de 20 anos depois, durante a Crise Final. 

Wally já foi apresentado como um garoto afrodescendente problemático nos Novos 52 e será mostrado como Kid Flash na saga Future’s End, que vai ocorrer cinco anos no futuro.

 

 

+ sobre o tema

Fortaleza: Mês da Consciência Negra

Em novembro, Mês da Consciência Negra, o Centro...

Trabalhadora que era modelo no Haiti denuncia padaria de Cuiabá

Os sete meses em que trabalhou como operadora de...

Vígilia pela libertação dos jovens angolanos pró-democracia

O escritor José Eduardo Agualusa e várias associações convocaram...

Canal de Oprah Winfrey tem lucro abaixo do esperado

A Discovery divulgou nesta terça-feira lucro trimestral abaixo das...

para lembrar

Hoje na História, 07 de Março, Marcha em Selma pelos direitos civis completa 50 anos

Presidente Barack Obama e ex-presidente George W. Bush participam...

Simone Biles, a ginasta impossível

Tetracampeã mundial introduz duas acrobacias incríveis para voltar a...

João Vicente é o nome do filho de Taís de Araujo e Lázaro Ramos

Taís Araujo recebeu a visita dos familiares do marido,...
spot_imgspot_img

Mostra Competitiva Adélia Sampaio recebe inscrições de filmes de mulheres negras até 16 de junho

A 6ª edição da Mostra Competitiva de Cinema Negro Adélia Sampaio está com inscrições abertas para filmes dirigidos por mulheres negras de todo o...

Iza anuncia que terá uma menina e o nome será Nala

O primeiro bebê de Iza e Yuri Lima já teve o sexo revelado: será uma menina. A cantora contou a novidade aos fãs na noite desta segunda-feira (13),...

Dia 21, Maurício Pazz se apresenta pela primeira vez no Instrumental Sesc Brasil

Maurício Pazz, paulistano, nos convida a mergulhar nos diferentes sotaques oriundos das diásporas africanas no Brasil. No repertório, composições musicais do próprio artista, bem...
-+=