Grávida é assediada em bar, reage com tapa e acaba assassinada a tiros

Grávida é assediada em bar, reage com tapa e acaba assassinada a tiros. Tatiane Dias da silva de 19 anos, foi morta na varanda de casa, com pelo menos cinco tiros nas costas

Grávida é assediada em bar

Por Luana Rodrigues Do Campo Grande News

Grávida é assediada em bar, reage com tapa e acaba assassinada a tiros

Uma mulher, grávida, foi assassinada na noite desta sexta-feira (18), depois de reagir a um assédio num bar, na Rua Francisco Aires de Lima distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante – município distante 163 quilômetros de Campo Grande.

Tatiane Dias da Silva de 19 anos, grávida de um mês, segundo o namorado, foi morta com pelo menos cinco tiros nas costas, na varanda da casa onde morava.

Grávida é assediada em bar, reage com tapa e acaba assassinada a tiros

Segundo site ‘Rio Brilhante em Tempo Real’, o namorado da vítima contou que o crime ocorreu logo após a mulher reagir a um assédio num bar que fica em frente a casa, onde teriam ido comprar bebida alcoólica.

Enquanto o namorado da vítima estava no balcão comprando as bebidas o suspeito do crime, Elias Lazaro Cavalheiro de 42 anos, conhecido como ‘‘Neguinho Marcolino”, que estava no bar, teria assediado a vítima.

Ao ver a situação, o namorado saiu em defesa de Tatiane, dizendo ao suspeito que parasse. Porém, Elias, teria insistido nas investidas, momento em que Tatiane desferiu um tapa no rosto do suspeito. O homem, então, teria deixado o local, mas disse que retornaria em seguida.

De acordo com o site, o namorado e Tatiane foram para casa, que fica em frente ao bar, quando o suspeito retornou armado e surpreendeu a moça na varanda da casa.

Segundo testemunhas que também estavam na residência no momento dos disparos, o homem chegou, atirou e saiu calmamente, guardando o revolver na cintura.

A suspeita da polícia é que uma terceira pessoa deu fuga ao assassino em um carro. Buscas foram feitas, mas ele não foi localizado. Tatiane deixa dois filhos, um de quatro anos e outro de um ano e meio.

+ sobre o tema

Medalhista, Jucielen Romeu, do boxe é proibida de falar sobre racismo e empoderamento

Medalhista de prata nos Jogos Pan-Americanos, Jucielen Romeu foi...

“Sou gay e quero um mundo melhor”, diz diretor de cinema e ator brasileiro

Premiado por curtas que focam na temática LGBT, diretor...

Ministra Luiza de Bairros vem ao Tocantins para prestigiar Jogos dos Povos Indígenas

Cerca de 1.400 indígenas de 38 etnias de vários...

para lembrar

Ativistas negras da América Latina alertam para avanço do racismo no mundo

Em Salvador para o Fórum Permanente de Mulheres Negras,...

“Brasil vai à idade das trevas ao excluir gays do Estatuto da Família”

Para deputada Erika Kokay, comissão tem “o único objetivo...

Jô Soares é elogiado após tratar Thammy Miranda no gênero masculino

  Thammy Miranda e Jô Soares Jô Soares trata Thamy Miranda...

Na Mira da Justiça: Mães e Gestantes em cumprimento de prisão preventiva

STF reconhece a inconstitucionalidade e a crueldade de mantermos...
spot_imgspot_img

Universidade é condenada por não alterar nome de aluna trans

A utilização do nome antigo de uma mulher trans fere diretamente seus direitos de personalidade, já que nega a maneira como ela se identifica,...

O vídeo premiado na Mostra Audiovisual Entre(vivências) Negras, que conta a história da sambista Vó Maria, é destaque do mês no Museu da Pessoa

Vó Maria, cantora e compositora, conta em vídeo um pouco sobre o início de sua vida no samba, onde foi muito feliz. A Mostra conta...

Nath Finanças entra para lista dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo

A empresária e influencer Nathalia Rodrigues de Oliveira, a Nath Finanças, foi eleita uma das 100 pessoas afrodescendentes mais influentes do mundo pela organização...
-+=