Grávida é assediada em bar, reage com tapa e acaba assassinada a tiros

Grávida é assediada em bar, reage com tapa e acaba assassinada a tiros. Tatiane Dias da silva de 19 anos, foi morta na varanda de casa, com pelo menos cinco tiros nas costas

Grávida é assediada em bar

Por Luana Rodrigues Do Campo Grande News

Grávida é assediada em bar, reage com tapa e acaba assassinada a tiros

Uma mulher, grávida, foi assassinada na noite desta sexta-feira (18), depois de reagir a um assédio num bar, na Rua Francisco Aires de Lima distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante – município distante 163 quilômetros de Campo Grande.

Tatiane Dias da Silva de 19 anos, grávida de um mês, segundo o namorado, foi morta com pelo menos cinco tiros nas costas, na varanda da casa onde morava.

Grávida é assediada em bar, reage com tapa e acaba assassinada a tiros

Segundo site ‘Rio Brilhante em Tempo Real’, o namorado da vítima contou que o crime ocorreu logo após a mulher reagir a um assédio num bar que fica em frente a casa, onde teriam ido comprar bebida alcoólica.

Enquanto o namorado da vítima estava no balcão comprando as bebidas o suspeito do crime, Elias Lazaro Cavalheiro de 42 anos, conhecido como ‘‘Neguinho Marcolino”, que estava no bar, teria assediado a vítima.

Ao ver a situação, o namorado saiu em defesa de Tatiane, dizendo ao suspeito que parasse. Porém, Elias, teria insistido nas investidas, momento em que Tatiane desferiu um tapa no rosto do suspeito. O homem, então, teria deixado o local, mas disse que retornaria em seguida.

De acordo com o site, o namorado e Tatiane foram para casa, que fica em frente ao bar, quando o suspeito retornou armado e surpreendeu a moça na varanda da casa.

Segundo testemunhas que também estavam na residência no momento dos disparos, o homem chegou, atirou e saiu calmamente, guardando o revolver na cintura.

A suspeita da polícia é que uma terceira pessoa deu fuga ao assassino em um carro. Buscas foram feitas, mas ele não foi localizado. Tatiane deixa dois filhos, um de quatro anos e outro de um ano e meio.

+ sobre o tema

Onde andará a boa e velha liberdade?

Sempre, sempre, sempre que a gente falava nela, tinha...

Globeleza 2017, uma nova perspectiva sobre o Carnaval – e não só para nós, negras

Globeleza foi constituída através de ótica dominadora, opressora e...

Bill Cosby e Roman Polanski são expulsos da Academia do Oscar

Decisão foi tomada esta quinta-feira após uma votação dos...

para lembrar

Educação sexual para prevenir, aborto seguro para não morrer 

É impossível que você não tenha ficado sabendo: o...

“Pai, me ajude: nasci menina” – veja o vídeo que está comovendo a internet

Uma organização sem fins lucrativos produziu um vídeo belíssimo...

Advogada Lazara Carvalho assume chefia de gabinete da Secretaria Nacional de Justiça

A advogada Lazara Carvalho, cofundadora do Movimento Elo — Incluir...
spot_imgspot_img

Fênix negra da música, Cátia França é exaltada pela nova geração

Em novembro de 2024, a cantora e compositora paraibana Cátia de França era pura ansiedade ao embarcar em um voo para os Estados Unidos....

Rebeca Andrade se torna a primeira mulher brasileira a ganhar o Laureus

Maior medalhista olímpica do Brasil, a ginasta Rebeca Andrade, 25, tornou-se a primeira mulher do país a vencer o prêmio Laureus, considerado o Oscar do...

Prêmio Faz Diferença 2024: os finalistas na categoria Diversidade

Liderança feminina, Ana Fontes é a Chair do W20 Brasil, grupo oficial de engajamento do G20 em favor das mulheres. Desde 2017, quando a Austrália sediou...
-+=