Guest Post »

Londres terá uma ‘Casa da África’ durante os Jogos Olímpicos

 

 

Pela primeira vez na história, os Jogos de Olímpicos terão uma “Casa da África”, na qual os atletas do continente poderão comemorar suas medalhas, informou nesta terça-feira o presidente da Associação dos Comitês Nacionais Africanos (ACNOA), Lassana Palenfo.

O “African Village” ficará localizado na frente do Albert Hall, em Londres. O local também receberá exposições e terá restaurantes oferecendo pratos da culinária tradicional africana.

A casa abrirá no dia 28 de julho, um dia depois da cerimônia de abertura dos Jogos, e será financiada pelo ACNOA, afirmou Palenfo à AFP.

O Brasil também terá um local onde serão comemoradas as medalhas do país. A “Casa do Brasil” será situada no centro histórico de Londres e, além das celebrações, também servirá de promoção para os Jogos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

 

 

Fonte: Terra

Related posts