Conheça Maurício Pazz, um músico mais do que habilidoso, compositor e multi-instrumentista de cordas — violão tenor, guitarra e bandolim, com o respeito a seus antecessores e às suas histórias, reverenciando-os e promovendo a visibilidade para a trajetória que percorreram.
Idealizador do Projeto a Cor do Som, Pazz marcará o cenário musical por sua capacidade de entender os que construíram seu passado são os que inspiraram seu presente, conduzindo-o a um caminho longínquo e próspero no mundo musical.
Venha encontrá-lo!
Portal Geledés

“Suas influências vão do choro ao jazz, espraiando para ritmos de matrizes africanas presentes em diversas vertentes da música brasileira.
Paulistano, Maurício Pazz é graduado em Música pelo Instituto de Artes da UNESP (2018) e em Design de Multimídia pelo Centro Universitário Senac (2007), atua profissionalmente na música desde 2008 tocando com diversxs artistas, como: Anaïs Sylla, Chico César, Coletivo Roda Gigante, François Muleka, Luedji Luna, Marco Mattoli, Natália Matos, Nath Rodrigues, Renata Jambeiro, Zumbiido-Afropercussivo, dentre outras e outros. Além disso atua também em projetos interlinguagens envolvendo dança, cinema, video-arte, circo e outras.
Atualmente, dedica-se à web serie documental que idealizou e dirigiu — “Cor do Som – Memórias da Música Negra” (2019) —e ao desenvolvimento de seu próximo trabalho autoral: “Movimento!””
Música: Primeiro de Janeiro (Maurício Pazz)

Sobre a A Cor do Som
A partir do registro audiovisual das memórias afetivas, a relação com a música e a trajetória profissional, a websérie “Cor do Som: Memórias da Música Negra” aborda as diversas contribuições de musicistas negros para a música brasileira contemporânea. Nesse projeto piloto, foram entrevistadas três personalidades.
(teasers)
Walmir Gil

Fred Prince
https://www.youtube.com/watch?v=FhMuOh0OjAA&t=15s

Laércio de Freitas
https://www.youtube.com/watch?v=VNnjtOeirxo

Acompanhe Mauricio Pazz
facebook: fb.com/MauricioPazzMusic
Instagram: @mauriciopazzmusic