Will Smith: ‘Racismo não está piorando, está sendo filmado’

5090

Will Smith não tem planos para entrar na política – não por inteiro -, mas ele pode atuar futuramente como Barack Obama em um filme sobre a história do presidente, disso não há dúvidas.

no  O Fuxico

Em entrevista à Stephen Colbert, no talk-show Late Show, o ator falo sobre o casamento com Jada Pinkett Smith, com quem tem dois filhos: Jaden e Willow Smith. No entanto, o assunto que se destacou na conversa foi o racismo, ainda muito presente, mesmo em Hollywood.

[quote font=”times” font_size=”20″ font_style=”italic” bgcolor=”#” color=”#000000″ bcolor=”#” arrow=”yes”]“O racismo claramente não é pior do que nos anos 60, você sabe, e, consequentemente, não tão ruim quanto em 1860. Nós estamos discutindo sobre raça nesse pais mais abertamente e claramente do que nunca foi feito anteriormente na história desse país (…) O racismo não está piorando, está sendo filmado”, disse ele do seu ponto de vista como astro internacional.[/quote]

Sem nada concreto sobre um filme como Barack Obama, Will Smith está atualmente nos cinemas com o filme Esquadrão Suicida, onde divide a cena com estrelas como Jared Leto e Margot Robbie.

PortugueseEnglishSpanishGermanFrench