Esposa de Bruno Cortês revela planos para chegada de um ‘Cortesinho’ no ano que vem

Esposa revela planos para chegada de um ‘Cortesinho’ no ano que vem

Juliana conta que assédio sobre Cortês é enorme até em casa e que isso atrapalha o descanso do jogador: ‘E ele não se recusa a dar atenção’

O Botafogo recebeu uma presença ilustre nesta quarta-feira. A primeira-dama da lateral esquerda, Juliana Cortês, foi assistir ao treino do marido ao lado da prima Tamara. Bem-humorada como o amado, Juliana conversou com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM e contou como têm sido os últimos meses da família, que viu o jogador sair do Nova Iguaçu, chegar ao Botafogo e vestir a camisa da Seleção Brasileira.

Segundo Juliana, a rotina da família não mudou muito, apesar de o conforto hoje ser maior. A família Cortês segue morando em Campo Grande, indo aos mesmos lugares e frequentando a mesma igreja. A única mudança significativa foi o assédio em cima do marido.

– Agora, é impossível ir ao shopping, por exemplo. As pessoas vêm falar, e ele não consegue deixar de ser atencioso. As crianças, principalmente, o adoram. E o Bruno adora criança. Então, aí que não para de conversar, dar autógrafo, tirar fotos…

O assédio não é grande só na rua. Em casa, o jogador regularmente é chamado para dar autógrafos e falar com os fãs. O estilo boa-praça impede que ele diga “não”, o que, segundo a esposa, acaba comprometendo o descanso.

Juliana (à direita), esposa de Cortês, com a prima Tamara (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

– O pessoal que mora perto da gente já deixou de ter essa coisa de ir dar os parabéns, querer falar com ele. Mas tem muita gente de fora que vai lá para ver se ele está lá mesmo, se mora lá. Às vezes, ele chega em casa cansado, querendo repousar, mas as pessoas vêm chamá-lo. E ele não se recusa a dar atenção. Quando é criança então, aí que ele faz questão de levantar e ir atender.

Todo esse carinho por criança já faz Cortês desejar para breve um herdeiro. O “Cortesinho” está previsto para vir ao mundo no ano que vem.

– A gente já conversou sobre isso e ele quer muito ser pai. Ano que vem, vai vir nosso filho. Se for menino, vai se chamar Pedro. Se for menina, Julia.

Quando o rebento ficar mais velho, além de aprender a chutar a bola, vai poder acompanhar o pai em um de seus passatempos preferidos: jogar videogame em seu “estádio particular” na sala de casa.

cortes botafogo div 60– Ele adora videogame. Fica jogando e diz que lá é a Arena Cortês ou o Cortesão. Como gosta de brincar com isso.

Cortês, assim como o restante do time, se prepara para encarar o Vasco, no próximo domingo. O jogo será disputado no Engenhão, a partir das 19h (horário de Brasília).

– Esse é um jogo-chave para a gente não deixar as equipes que estão lá em cima se distanciarem. Estamos focados para buscar um bom resultado. Contra o Vasco, é sempre um jogo difícil, mas vou fazer de tudo para ajudar o Botafogo a fazer um bom jogo e sair com a vitória.

Cortês, assim como o restante do time, se prepara para encarar o Vasco, no próximo domingo. O jogo será disputado no Engenhão, a partir das 19h (horário de Brasília).

Fonte: Globo Esporte

+ sobre o tema

Livro destaca a resistência do povo negro

Para irromper as vozes de narrativas dominantes que abordam...

O Calendário Pirelli 2018 foi revelado

Revelado seis meses após a sessão de fotos de...

Contra assédio, cidade no México introduz táxi cor-de-rosa para mulheres

Fonte: Ultimo Segundo A cidade mexicana de Puebla, localizada...

Conselho de Segurança da ONU critica Congo por violações contra mulheres

O Conselho de Segurança da ONU (Organização das Nações...

para lembrar

Um mestre quilombola no palco do Margarida Schivasappa

Nesta quinta-feira, 04, vários artistas estarão reunidos para...

O ressurgimento do kouri-vini, língua perdida dos EUA nascida da escravidão

No bar Hideaway on Lee, na cidade de Lafayette,...

Conheça a festa afro-venezuelana de São João, uma das mais populares no país

Governo de Nicolás Maduro defenderá que evento seja reconhecido...

Luíza Mahin: um mito libertário no Feminismo Negro

Programa Luíza Mahin, mãe do poeta, advogado e abolicionista Luiz...
spot_imgspot_img

Festival Feira Preta tem shows de Luedji Luna, Tasha & Tracie e Marcelo D2 a partir de sexta no Parque Ibirapuera, em SP

Mais uma edição do Festival Feira Preta, um dos maiores eventos de cultura negra da América Latina, vai ser realizado a partir desta sexta-feira...

Iza faz primeiro show grávida e se emociona: “Eu estou muito feliz”

Iza se apresentou pela primeira vez grávida na noite do sábado (27), em um show realizado no Sesc + Pop, em Brasília, no Distrito Federal. Destacando...

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper ‘a frente do tempo e fora da curva’

Um dos maiores nomes no hip hop nacional, Sabotage — como era conhecido Mauro Mateus dos Santos — completaria 50 anos no ano passado. Coincidentemente no mesmo ano...
-+=